terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sessão da Tarde

Acabo de ver um filme do Tom Hanks.  Me lembro de que eu ia ao cinema assistir, mas só foi exibido em salas distantes da minha casa e eu fiquei com muita preguiça de me deslocar até elas. Daí hoje, no aconchego do meu lar, vi  Larry Crowne.Ó, é assim:  

1-enjoadinho no início,mas depois fica bem engraçado. Larry é um ser que não existe, aquela coleguinha dele também não existe, o filme tem um climão muito Jogo do Contente, mas é engraçadinho.

2-Julia Roberts tá lá fazendo uma mulher entediada, logo não vemos muito do seu  sorriso, que é um dos mais lindos do mundo, né, gente? Gosto da Julia.  

3-E eu nunca tinha reparado na voz do Tom Hanks. Ele tem uma voz legal, né? Malditas sejam as dublagens: eu NÃO SABIA que o Tom é o  o meu a- ma-do Woody. Acabei de descobrir na Wikipedia. Em que planeta eu vivo? Em que planeta?

Mas o que eu quero mesmo dizer a respeito desse filme é  que GEORGE TAKEI está nele. Gente, George Takei! Morri! Amo tanto! Não consegui me concentrar em mais nada.

E nem ousem perguntar quem é George Takei. Ou melhor, vou dar uma diquinha só:




P.S.1:  Na verdade, o meu favorito era o McCoy. Até chorei quando o DeForest Kelley morreu.
P.S.2:  Os extras do dvd são deliciosos. Ri um bocado.
P.S.3: Aceito sugestões de filmes legais pra essas tardes chuvosas. Estou começando a questionar se moro mesmo no Rio de Janeiro. ( Fico brincando com a chuva, mas tudo o que a gente mais quer por aqui é que elas parem porque há cidades do Estado num caos total por conta delas.)

3 comentários:

Pan disse...

Ahhh eu amo a Julia Roberts, e também odeio filmes dublados. Mas namorado prefere, então eu sempre baixo nas duas versões! haha

Cheshire cat disse...

Filmes legais com cara de férias: qualquer um do Cameron Crowe, com um amorzinho especial por Elizabethtown, que tem meus fofos-mor Orlando Bloom e Kirsten Dunst.
E se você achar, por favor: Hora de voltar, com outro rei dos fofos, Zach Braff e uma trilha sonora que é linda do começo ao fim.

Deise Luz disse...

Bom, caso ainda não tenha visto, indico pra suas tardes chuvosas esses aqui:

Dica de comédia: A Riviera não é aqui.

Dica de comédia romântica: Medianeras.

Dica de drama: O segredo dos seus olhos.

=)