domingo, 4 de março de 2012

Da série: " Eu torço"

Torço por  um mundo com melhores amigos com a cara do Patrick Dempsey:

Torço por um mundo com vizinhos com a cara do Colin Firth:

Torço por um mundo com colegas do trabalho com a cara do Denzel Washington:


Torço por um mundo com motoristas de ônibus e taxistas com a cara do homem da minha vida Tiago Lacerda:

Torço por um mundo com vendedores de sapataria com a cara  do Rodrigo Santoro:

Torço por um mundo com dentistas com a cara do Warrick do CSI:

Torço por  um mundo com admiradores secretos  que se revelam e têm a cara do David Duchovny quando ele era o Mulder ( eu não gosto de Californication):



Torço. Torço muito. Torço fervorosamente.


( Tudo começou com a indignação que cresceu em mim ao ver o filme da Temperatura Máxima de hoje. Não acho justo que  os melhores amigos de filme sejam iguais ao galã de Grey ´s Anatomy! )

12 comentários:

Daniela disse...

Eu tenho algumas torcidas FORTES.

Vizinhos com a cara do Jason Momoa
http://img2.timeinc.net/ew/i/2011/07/22/Jason-Momoa-Muller_407.jpg

Colegas de trabalho com a cara do Clé Bennet
http://images.zap2it.com/images/tv-EP01311253/shattered-cle-bennett-1.jpg

Outros com a cara do Shemar Moore.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_ljyndsqGFL1qbtiipo1_400.jpg

Taxistas com a cara do Christian Sancho
http://st-listas.20minutos.es/images/2011-12/314968/3316509_640px.jpg?1325159818

E concordo total sobre o Thiago Lacerda, muito amor no meu coraçãozinho por ele. Um sorriso, um qualquer coisa, um sex appeal, imbatível.

Luana disse...

O CSI Las Vegas nunca mais foi o mesmo depois da saida do gato do Warrick!

Annie Adelinne disse...

Mas o Warrick não tem cara de dentista... que tal um atendente de padaria? Eu engordaria só pra dar bom dia todo dia pra esse homi #haralannaomeouça

Cheshire cat disse...

Warrick (L) (L) (L) (L) (L).

Juliana disse...

Daniela do céu, vc quer me matar?s Tu teve o requinte de colocar as imagens. kkkkk

Só conhecia o cara do Criminal Minds. E agora tô apaixonada por esse Clé Bennett. MEU DEUS!


Ahh, e adorei saber que não estou sozinha no meu amor por Warrick Brown. ai, ai! =p

kekedascully disse...

A torcida, pode ter certeza, é maior que a do Flamngo.

O problema é que não nos contentaríamos em sermos apenas amigas, colegas de trabalho, passageiras... :P

kekedascully disse...

Warrick é tudo e mais um pouco.
Denzel: meu amor eterno.

Vanessa Carneiro disse...

opa! tamo junto na torcida! \o/

Luciana Matos disse...

Denzel Waaaaaaaaaashingtoooooonnnn!!!!!!
Ai Céus! rs!

Cíntia Mara disse...

Só o melhor amigo já me deixaria bem satisfeita, viu!

Maeve disse...

e eu torço por pelo menos um desses ao meus pés por toda vida.

Miriam disse...

E eu torço para conhecer cada vez amigas que fazem posts com gatos lindos e gostosos (imagino) para alegrar meu dia!

Tenho um T doido pelo Warrick do CSI! 'Ôhomigostoso'!