terça-feira, 6 de março de 2012

Eu acho que existem pessoas pelas quais a gente poderia se apaixonar. Poderia. Poderia, mas não vai. Às vezes, a possível paixão é tão evidente que a gente tem que se controlar pra não se rasgar em sorrisos  e se espatifar em ilusões toda vez que essas pessoas aparecem. Eu faço esse exercício todos os dias. Tenho na minha lista dois ou três apaixonáveis - e um favorito dentre eles. Fico bambeada pelo cheiro bom do perfume dele. Fico bambeada quando ele apresenta soluções eficazes pras minhas dúvidas. Fico bambeada porque já me disseram que eu deveria investigar por que a gente se dá tão bem.

Mas eu sei que não vou me apaixonar. Sei lá. Algo no rastro  exagerado que o perfume dele deixa no ar me impede  de me apaixonar. Algo na permanente e excessiva vontade que ele tem de resolver a vida de  todo mundo me impede de me apaixonar. Algo... algo.. alguma coisinha ali me faz ter certeza de que  poderia mas não vou.

Engraçado isso.

3 comentários:

Luana disse...

Ahhh... aquela linha tênue, nao eh mesmo?

Páginas Da Minha Vida disse...

Isso chama-se intuição.Escutá-la é a melhor coisa ;D

bjs

Vanessa Carneiro disse...

Engraçado mesmo como nos apixanamos por umas pessoas e por outras não.