sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu, leitora 3

Eu leio uns 3457230 blogs, mas nem sempre  leio os  posts antigos de todos. Mas aí acontece de, num dia como o de hoje em que tenho que ficar deitada com uma bolsa de gelo na cara ( leia-se: sisos semi-inclusos arrancados na marra), eu entrar num blog legal e ler TODOS os posts de uma vez.

Tão divertido! Já tô me sentindo íntima da moça que mora em Nárnia Molhada e fez bodas de Cúrio.

Cês também leem o passado dos blogs legais?

Eu, leitora 1  e   Eu,leitora 2

P.S.: Eu faltei à aula sobre períodos longos e sua  não contribuição para  a compreensão de um texto.

2 comentários:

Pan disse...

Se tem uma coisa que eu adoro é entrar em blogs e começar a ler desde o início.

E eu li os outros dois posts e me identifiquei muito com os dois. Também morro de vontade de ser amiga de todo mundo cujos blogs eu adoro, e também às vezes saio de um blog sem comentar simplesmente por não conseguir comentar hahahahaha

Rita disse...

Eu entrei no mundo dos blogs por causa de um blog que li inteiro, uns 8 anos de postagem. A Vida Escrita a Mão. É impossível parar de ler. Voltei pro primeiro post depois de ler uns três e devorei o blog como quem lê um romance.

bj
Rita