sexta-feira, 16 de março de 2012

Forever Alone Song Club

Tava aqui ajeitando a agenda do meu celular. Eu tenho 2 chips, dois aparelhos e uma agenda muito zoneada. Em tese,  posso me vangloriar de nunca usar a agenda porque sei  de cor o telefone de todo mundo - exceto o da minha mãe ( Freud há de ter uma explicação!). Acontece que ,de vez em quando, preciso ligar praquela colega de trabalho com quem mal falo e, nesses de- vez -em -quando, eu sempre me ferro porque minha agenda é uma vergonha. Há nomes repetidos, números velhos,  telefone de gente que não vejo há séculos, mas o telefone que me interessa no momento jamais está lá.

Mas hoje começa uma nova etapa na história das minhas agendas de celular. Atualizei todos os contatos, coloquei fotos em todos eles e, o suprassumo da organização, atribuí uma música a cada um dos contatos mais importantes. Uma música que me remete imediatamente à pessoa que está ligando. Foi uma tarefa divertida. Tem de Adele a Nelson Gonçalves, passando por  Gaby Amarantos. Devo registrar, no entanto, uma frustração. A música que mais tenho ouvido ultimamente, aquela que cantarolo no chuveiro num inglês sofrível demais,  ficou sem dono:


"Open up your eyes, then you'll realize/ Here I stand with my everlasting love"

Agora, pior que a frustração de não poder atribuir essa música a nenhum dos meus contatos foi o choque de ver  esta versão:



Tem também esta daqui,  daquela banda da qual tento - sem sucesso-  gostar :

Deus me proteja da fúria dos fãs do U2, mas não rola, gente! Só gosto um pouquinho de Beautiful Day.


E a versão original, segundo a Wikipedia:
Curti!

6 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

aaaaaah, essa música é legal mesmo!^^

bjs

Cheshire cat disse...

Haha, durante muitos anos a única versão que eu conheci foi a da Gloria Estefan (e e que clip bagaceira é esse, meo deos?). A versão original é tãããão legal.

E U2 é uma banda que chegou num ponto onde as pessoas fingem que gostam porque né? pega mal falar que acha chato. Eu acho chatíssimo, só gosto de "The sweetest thing."

Juliana disse...

Esse clipe me deixou CHOCADA! kkkkkkkkkk Confesso que não sei nada de Gloria Estefan. Acho que só ouvi falar dela na época daquela música das Olimpíadas.


Eu tentei gostar do U2 diversas vezes. Ficava me perguntando por que todo mundo ama menos eu. Chato, chato, chato. Vou ouvir essa de que vc falou.

Bruna disse...

Opa..achei um grupo onde ngm gosta de U2...rsrsrs tbm não gosto

Luana disse...

No me gusta U2...

Eu adoraria colocar essa musica pra alguem tb, mas Maridon tem outra musica ja... Everything da Alanis

Adorei a ideia da agenda no celular com fotos e musicas, mas duvido que eu tenha paciencia pra fazer isso um dia

Lia disse...

Ju, pode colocar uma música pra mim!!! ¬¬ rsrsrs