domingo, 11 de março de 2012

Trocando letras

Ei, pessoas! Há aqui em casa uns livros que não vou ler ou reler mais, e eu tô a fim de trocá-los por outros livros.

Se alguém tiver interesse,  me avisa que a gente combina direitinho:

Bubble Gum,  da Lolita Pille.
O meu exemplar não tá novinho porque comprei na feirinha de livros, mas tá inteiraço.

Mulher da Cor do Tango, de Alícia D. Ortiz.

Tá novinho.


O Milagre, do Nicholas Sparks.

Novinho também.

Vale a Pena Viver, O Apelo do Amor e A Casa na Rua da Esperança, da Daniele Steel.



A Casa  tá novinho. Os outros dois são antiguinhos, mas tão inteiros.



Perigo no Hospital, da Mary Higgins Clark.
Comprei em sebo,mas tá  bem conservado.

A Louca da Casa, da Rosa Montero.



Comprei há muito tempo num sebo, então tá com as beiradas amareladas.


História, do Heródoto.


Eu ganhei de uma amiga que herdou da biblioteca do avó de não sei quem. Tá amareladinho, mas inteirinho.

A Cidade e As Serras, do Eça de Queiroz


 Amareladinho também, mas inteirinho.


Um comentário:

Laís Doce disse...

Oi Ju!! Eu me interessei pelo "O milagre". Da uma olhada lá no meu blog na aba Trocas e ve se tem algo que te interessa. beijoss