sexta-feira, 27 de abril de 2012

A amiga me disse assim : " Você tá cansada da vida aí. Precisa descansar. Vem pra cá."

Eu vou. Eu não devia, a grana tá curta, só consegui passagem barata pra ida, tenho sido uma companhia tão apática que tô com medo de espantar todo mundo que encontrar por lá, mas eu vou.

Pelo menos, vou de avião! Eu adoro avião! Se tudo der errado, se minha amiga me enxotar a vassouradas da casa dela, se chover, se aquele ar seco ferrar com a minha garganta mais uma vez, se meu siso remanescente voltar a doer, pelo menos eu terei voado.

Vou lá, gente!

8 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

Vai com Deus. Tá certa, tem que ir, mesmo. Fazer umas loucurinhas de vez em quando :)

Cor de Rosa e Carvão disse...

Di-vir-ta-se! E tens razão: voar é demais.

Aline Gomes disse...

Acima e avante! Ou é adiante?

DIVIRTA-SE!!!!

Luana disse...

Aproveita, Ju!!!!

Deise Luz disse...

É Brasília? Ar seco só me lembra Brasília. Detesto.

Boa viagem, Ju. Divirta-se muito, muito, muito =)

Lia disse...

=) Voe... voe... voe!!!!

Leninha disse...

E vai com Deus,amiga...que ele te proteja e faça com que todos se alegrem com sua chegada,que sua apatia acabe,que vc dê ótimas risadas e que sua garganta coopere com tudo isto.

E vôe!!!bem alto,em todos os sentidos!!!

Bjsssssss,
Leninha

Juliana disse...

que bonitinhas vcs todas!

Obrigada, meninas!

Deise, eu vou pra bem pertinho, São Paulo. Todas as vezes em que estive lá voltei com a garganta em frangalhos. Não consigo nem imaginar uma secura como a de Brasília. Tenho uma garganta muito fresca.