segunda-feira, 23 de abril de 2012

Céu e tulipa

 Toda hora me surge uma ideia pra um post: duas receitas deliciosas que eu executei com louvor ( abram espaço pra minha modéstia), as fotos que me trouxeram lembranças boas, os cinco problemas de saúde que tive em menos de uma semana, o livro que me surpreendeu. Mas eu  tô com preguiça de pensar, de escrever, até de pentear o cabelo. Bem, e eu não preciso mesmo pentear o cabelo porque posso, em plena segunda-feira, ficar de pijama o dia inteiro. Ainda é feriado no Rio de Janeiro, meu povo. ( eu queria uma desculpa pra tirar onda com esse feriado, vocês perceberam).

De pijama, impedida de sair de casa por uns probleminhas de ordem gastrointestinal (gostaram do eufemismo?), tô aqui dando uma renovada nas músicas  armazenadas no meu celular e não consigo parar de ouvir essas duas moças de nomes estranhos:

Tulipa Ruiz 


Céu
( Eu quero um cangote no qual eu possa construir minha caaaaasa!)

P.S.: Aceito sugestões de músicas, viu?


9 comentários:

Leninha disse...

Ficar sem inspiração na segunda não é privilégio seu,também padeço deste mal...mas você tem uma vantagem,sabe colocar músicas e escrever...coloquei uma música,Ana Carolina em Que Será,mas só consigo isto através do Youtube e mesmo assim,uma música de cada vez...ai que raiva tenho de não saber tudo desta geringonça...

Bjsssss,
Leninha

Leninha disse...

Ah,adorei as vozinhas das moçoilas...lindas!

Luana disse...

Tenho ouvido muito essa musica aqui - http://www.youtube.com/watch?v=1b2juF43AkQ

Páginas Da Minha Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Páginas Da Minha Vida disse...

Conhecia a Céu, mas a Tulipa Ruiz, não.

Eu tenho ouvido tantas coisas...Mas ultimamente as minhas preferidas são:

Casa pré fabricada - Los Hermanos
Morena- Los Hermanos
You - Vega 4
Enchantment - Corinne Bailey Rae
What am i to you - Norah Jones

Enfim, melhor parar por aqui rsrsrs senão não saio mais daqui rsrsrs

bjs

Juliana disse...

Páginas: eu ri do Maria Tulipa!=p

ó dessas aí , eu só não gosto ( porque não conheço) de You.
Não sou lá muito fã de Los Hermanos,mas adoro todas as letras deles. Amo Casa pré-fabricada nas vozes da Maria Rita e da Roberta Sá!

Páginas Da Minha Vida disse...

Menina,tu chegou a ver o "maria Tulipa"? fiquei vermelha aqui rsrsrsrs

nunca ouvi nas vozes da Maria Rita de da Roberta Sá.Agora vou procurar ouvir.

bjs

Michelle disse...

Céu não conheço muito bem, mas Tulipa Ruiz é legal!
Indico Julieta Venegas.
Bjo e melhoras!

Maeve disse...

todas dos dois últimos cd's da Céu! ela é fabulosa!
fui num show dela lá em Salvador e foi simplesmente uma deliciaaaa!!