terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu não sei onde e quando li um texto que falava sobre permissão pra gostar das coisas. Não lembro bem qual era o conteúdo, não tenho ideia de quem escreveu ( eu sou ótima, eu sei!), mas fiquei com a expressão "permissão pra gostar" na cabeça. E é isso mesmo, né?  A gente não pode gostar de sertanejo porque é brega, não vai a show de pagode porque é cafona, não dança funk porque é música da favela, não ouve rock porque frequenta rodas de samba. Frescura, tudo frescura!

Eu me permito gostar. Ignoro as caras feias e digo mesmo que lamento o fim do Exaltasamba (dei mole e não fui a um dos milhares de shows de despedida deles) e suspiro loucamente pelo Thiaguinho. E mais, estou há dias ouvindo sem parar essa daqui:


3 comentários:

Luana disse...

Ju, eu tambem acho um SACO gente que não gosta de algo porque eh brega/cafona/musicadefavela ou que seja...

Eu ouvi a musica que você postou e não gostei... Normalmente eu não gosto desse estilo de musica, mas como sempre, existem gratas exceções!

Pra que se limitar, nao eh mesmo?

Deise Luz disse...

Eu gosto de Spice Girls e Britney Spears. E tô nem aí pras caras feias, hihi.

Lia disse...

Ju, o Thiaguinho é demais!!!

Tbm dei mole e perdi o shows de despedidas do Exalta... me arrependi muito!