quinta-feira, 5 de abril de 2012

Livros, prateleiras e videozinhos caseiros.

 Há um tempinho, eu postei uns vídeos em que mostro os livros que tenho na estante. Cês viram? Coloquei todos eles neste post aqui. Hoje, aproveitando o feriado que chegou mais cedo pra mim ( trabalhar em escola é o paraíso),  gravei mais um videozinho. Deem uma olhada lá!

Ah, e aproveitem pra espiar as estantes da Deise, do blog Sete Faces. Eu já anotei aqui uns dois livros que ela tem e que eu pretendo ter também.

3 comentários:

Orvalho do Céu disse...

OLÁ, querida Juliana
Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Deise Luz disse...

Ameei que você fez mais um vídeo (e citou meus vídeos tosquinhos, hihi) =)

Eu li O grande gatsby recentemente e gostei. Eu gosto muito dessa história. Tem um filme também (arrastado demais pro meu gosto) e tô ansiosa pro remake que vai estrear esse ano. Sou meio que fascinada pelo Gatsby.

Do Fitzgerald eu li também (essa semana) um conto chamado O diamante do tamanho do Ritz. Uma história muito legal - e muito louca!

Morro de vontade de ler Stephen King! Acho incrível que até hoje não tenha lido nada dele porque amo terror e suspense. Quero começar por O Iluminado. Já fiquei com ele nas mãos umas duas vezes na livraria mas nunca trouxe pra casa.

Ju, vi você comentando no twitter sobre a demora pra postar no youtube. Mas, nossa, demora demais, né? Eu nunca tinha feito upload antes, afe, tem que ter muita paciência!

beijão.

Juliana disse...

Deis,eu tenho O Iluminado, mas tenho um certo medinho de ler.