terça-feira, 10 de abril de 2012

O problema

Uma amiga da minha mãe que não vejo há uns dez anos liga aqui pra casa e eu atendo. Cumprimento vai, cumprimento vem, ela pergunta:
- E aí, Ju, casou?
-Não.
-Tá noiva?
-Não.
- Mas tá namorando,né?
- Não!
- Caramba! Você quer ficar solteirona que nem eu?



A solução


 Dois dias depois, Paulo Victor vira pra mim do nada e pergunta do nada:
- Você tem namorado, Ju?
-Não. Pra que você tá perguntando isso?
- Você pode namorar o Luan Santana. Você  encontrou com ele no aeroporto. Já pode namorar ele.




A saber: Paulo Victor AMA o Luan Santana. E não é amor de gostar das músicas porque , aos 6 anos, o menino tem todo um gosto musical moldado pelo Discovery Kids. Paulo Victor é fascinado pela figura do Luan Santana.  

Eu, de fato, vi o Luan no aeroporto, cercado de meninas gritadoras e fiquei com uma certa peninha do rapaz. As garotas se penduravam nele como se ele fosse um daqueles paus de sebo de festa junina. Fiquei com medo de que o  rapaz partisse ao meio. Um amigo aproveitou o momento e tirou uma foto de Luan. Eu mostrei essa foto pro Paulo Victor. Foi um momento de glória pro menino, e agora eu tenho de cumprir uma promessa: quando eu vir o Luan de novo, terei de dizer pra ele que o Paulo Victor gosta muito dele.

2 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

Ficarei na torcida para que você não o encontre. Ou, pelo menos, não o encontre até que o Paulo Vitor tenha passado dessa fase, haha.

Luana disse...

Vai ser difícil falar alguma coisa pro Luan Santana com todas as meninas gritadeiras em volta...