quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chuchu

Vinicius tem 3 meses e  9 dias e é lindo. Um chuchu. Tento chamá-lo pelo nome dele, mas chuchu é a primeira palavra que me ocorre quando olho pra carinha dele. Chuchu, Chuchulino, Chuchubazento ou simplesmente Chuchu com Batata. O bom é que ele não tem a menor ideia de que estou associando a cara dele a um legume sem graça nenhuma. Quem nesse mundo gosta de chuchu?

E nessa de chamar Vinicius de Chuchu, acaba que todo mundo vira Chuchu também. Antes, as pessoas legais eram " meu bem". Agora, "chuchu" me escapole aqui e ali sem querer. Nessa de escapulir, apertei a mão do moço simpático da ótica que aturou minha vó na saga por óculos que não a deixassem com cara de coruja ( palavras dela) e disse: " boa tarde! Obrigada, Chuchu!". Onde enfiar a cara depois dessa?

8 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Que mico! Hahahah

PS: Eu ADORO chuchu!

Lia disse...

kkkkkkk "meu bem" é melhor que chuchu!! rsrs

Juliana disse...

hahaha acho fofo *chuchu*.

você fala do vinicius e eu morro de saudades dos meus pequenos... :~

Luana disse...

eu falo chuchu pra tudo mundo ha anos! Menos Maridon que se sente ofendido com a comparacao...

eu nao gosto de chuchu

livroseoutrasfelicidades disse...

ahahaha, essa foi ótima, chuchu!

Deise Luz disse...

Você vai achar o meu gosto pra comida ainda mais estranho agora, mas preciso dizer que, além de apreciar empadas corrompidas, eu também GOSTO DE CHUCHU! rs

Nicole disse...

achei uma fofura *0*

Inaie disse...

se o cara achar que você está dando em cima dele, você pode sempre perguntar a ele se ele ja comeu xuxú e se ele sabe quão sem graça o dito cujo é...