segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu quero

Fiz esse post ontem usando o  aplicativo do blogger pra Android. Fiquei toda animada com a possibilidade de usar o celular pra postagens, mas logo veio a decepção: não dá pra deixar o post ajeitadinho, justificadinho. Ai, eu tenho um nervoso sem fim de textos recuados à esquerda. Ok, não tentem entender.  
Vim agora rapidinho ajeitar o post e dizer pra vocês que a Querência de hoje é minha. Vão lá no blog da Ju espiar o meu bloquinho foférrimo ( Lia, diz pra Cíntia que o presente dela ganhou o mundo!) e conhecer os outros bloquinhos lindinhos dos leitores do Batom de Clarice.

A Juliana do Batom de Clarice criou uma brincadeira bem legal. Ela pediu que os leitores mandassem  fotos de suas querências literárias. Eu topei a brincadeira.Não costumo anotar os livros que quero ler,então usei um bloquinho fofo que ganhei recentemente pra entrar na brincadeira da minha xará.

P.s.: acabei de descobrir o aplicativo do blogger pro celular e é com ele que estou escrevendo agora. Tentei linkar o blog da Ju no texto,mas não rolou.  De qualquer modo, o blog dela tá ali na "vizinhança".


4 comentários:

Cheshire cat disse...

Jogos Vorazes! Há muito tempo eu não ficava tão empolgada com um livro - li os três em uma semana! Leia leia leia porque preciso comentar com as pessoas sobre ele, hahaha.

Ana Virgínia disse...

Oi Juliana.
Conheci seu blog por meio do blog da Juliana (o baton de clarice).

Gostei de sua escrita.

Estou te seguindo.

Um abraço

filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

Aline Gomes disse...

Interessante...
Coleciono bloquinhos hahaha

Lia disse...

haha.. vou falar!