segunda-feira, 28 de maio de 2012

Existe um manual que ensine a ser adulto? Quer dizer, se existisse, eu não usaria. Quer dizer, eu tentaria usá-lo, mas sofreria tanto que o abandonaria. Quer dizer, eu abandonaria, mas me sentiria tão mal por ter abandonado que tentaria usar mais um pouco. Que dizer, eu ficaria nessa de tentativa e erro a vida toda e depois morreria.Quer dizer, angústia não mata, então eu passaria um tempo achando que ia morrer, mas não morreria porque  garganta inflamada só dói e mais nada. Quer dizer, dor é ruim, mas... Quer dizer. Quer dizer. Quer dizer. Quer dizer.

3 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

Crise de identidade adulto de verdade?

Karine disse...

Abracinhos e melhoras.

Ana Virgínia disse...

Quer dizer...

compartilho dessas palavras.

eu até gostaria de ver um manual que ensinasse a ser adulto... mas não o seguiria.

bjo pra ti.

filhadejose.blogspot.com