terça-feira, 22 de maio de 2012

É maio. Eu tinha esquecido que maio é maio. Maio quase me faz acreditar nas desvantagens de ter nascido numa tarde de junho e nos infernos astrais.  Maio nunca gostou de mim nem eu dele. Simples assim

Nos últimos tempos, tenho evitado o mimimi. Eu não reclamo,não a sério. Posso tagarelar sobre livros, receitas de batata rostie, manhãs de outono. Às vezes,  fico só calada. Silêncio e uma certa antissociabilidade são melhores que mimimi.Mas hoje eu me rendo. Preciso pedir cinco minutos de arrego. Meu notebook deu pau. Peguei uma gripe braba. Meu ouvido esquerdo tá doendo. A Oi inventou uma conta que eu me recuso a pagar. Recebi finalmente um e-mail mais que desejado. A resposta é Não. Uma outra resposta, igualmente esperada não vai chegar. Dei viagens perdidas.  Perdi o fio da meada pela milésima vez.

Hoje, cheguei em casa cansada, pronta pra levar a Amy pro banheiro e emular dores de cotovelo.  Meu coração tá inteiro (até demais ),mas música de amor bandido funciona bem pras dores de Maio.  Lavar o cabelo devolve o equilíbrio do universo.  Eu ia ser feliz essa noite. Mas não há limites pros efeitos dessa droga de mês na minha vida.

O  chuveiro tava com um probleminha;fui tentar consertar. Crec.Quebrei  o cano do chuveiro. 

Porque é Maio, vou dormir sem banho.

E publicar um post idiota totalmente recuado à esquerda.

4 comentários:

Deise Luz disse...

nem tenho nada contra maio (pelo contrário, costumo gostar bastante), mas depois desse post até eu torci o nariz pra ele. sacanagem esse tanto de coisas chatas acontecendo...

maio, deixa a Ju em paz! :(

Luana disse...

Eu tenho o mesmo problema com Agosto...

Agosto nao gosta de mim!

calma Ju, semana que vem Maio vai embora!

Felipe Fagundes disse...

Meu mês das trevas é novembro. Pelo menos, maio já está acabando.

Poxa, essa do chuveiro deve ter sido realmente frustrante :-/

Juliana disse...

olhem se eu fosse listar as desgraceiras desse mês, vocês ficariam com peninha de mim.