segunda-feira, 18 de junho de 2012

18/06

Hoje é aniversário de alguém que não lê este blog, mas que  já foi tantas vezes, indiretamente, citado aqui que poderia ser um velho conhecido do Fina Flor. Hoje é aniversário de um velho conhecido meu. Mais  um dos amigos de longa data que fazem a vida que eu tinha antes de conhecê-los parecer estranha e inexata. Mais que um velho conhecido e um amigo de longa data, o aniversariante de hoje é aquele por quem meu coração se derrama de um afeto sem medida. Eu já disse pra ele antes, e não me importo de repetir: não sei como é amar um irmão, mas desconfio de que o amor que tenho por esse aniversariante tá ali na fronteira do fraternal. Eu acho amor de irmão um amor lindo.

O aniversariante de hoje é alguém que merece toda alegria e paz do universo, porque ele traz consigo uma capacidade incrível de reanimar nossas vontades e de nos fazer sorrir. Há épocas em que sinto uma falta danada de tê-lo mais perto, porque encontrá-lo, receber aqueles seus abraços esmagadores me faz acreditar que o mundo é bom, muito bom.  Às vezes, acho que as vantagens dessa amizade são todas minhas.

Aniversariante querido, que bom que você existe!Que bom!


2 comentários:

Antônio LaCarne disse...

ANIVERSARIANTE SECRETO & BEM QUISTO.

lindeza de blog.

:)

Luana disse...

parabens aniversariante secreto!!

Ao meu sogro e ao Paul McCartney também!!