sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bem-vindo, junho!

Tô num humor que ... deus me livre. Ainda tô procurando o botão reiniciar dessa máquina chamada vida da Juliana. ( quanto drama, meu deus! ). Mas, pra não fugir à tradição, deixem-me recepcionar esse que  é o mês mais lindinho do ano. Esse mês que tem os aniversariantes mais glamourosos. 

a trilha sonora do meu junho é essa daqui, composta pelo cara que escreve as  coisas mais lindas e nasceu no mesmo 26 que eu.

Porque o mundo pode acabar, uma avalanche de chateações pode me soterrar, posso  ficar caduca, mas jamais deixarei de comemorar o fato de junho ter um dia 26.  Que coisa boa é aniversário!  E sou dessas que contam pra todo mundo a data do aniversário. Facilita muito na hora de pedir uma festa surpresa. Pisc.

Alguém mais aí tem um natal junino?





2 comentários:

Rita disse...

O/ - 21, inaugurando o inverno, cheia de calor pra dar.

(cadê as flores do teu blog?)

Lia disse...

Eeee Ju!!! Virou tradição... sempre espero por este teu post! ;)

Que a alegria de Junho invada... tua vida!!