terça-feira, 19 de junho de 2012

Carrinho de compras

A feirinha de livros voltou pra Nova Iguaçu, e eu fui muito feliz hoje à tarde. Cês não têm noção do que significa pra mim encontrar, por  acaso, um exemplar de Lesão Corporal, da Margaret Atwood. Margaret é a minha favorita, querida, amada. Tive que me segurar pra não dar uns saltinhos na frente da banca.


Comprei ainda, novinhos e por 5 reais cada,  Cine Odeon e Cartão -Postal, da Lívia Garcia- Roza, e O Filho Eterno, do Cristovão Tezza. O exemplar que eu tinha de O Filho Eterno agora mora na estante da Rita, e eu já tava pensando em comprar um outro pra mim. Ó a ação do destino!




Ainda deixei lá, num cantinho que só eu sei qual é, Suave é a Noite e uma antologia de contos, ambos do Fitzgerald. Tive que deixar porque ainda não dei cabo de O Último Magnata e porque  corria o risco de eu ter de voltar a pé pra casa.

P.S.: Se tiver alguém aí de Nova Iguaçu, a feirinha tá danada de boa mesmo! Vale muito a pena.

3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Ah, meu deus! Eu MORO em Nova Iguaçu mas não tenho nada pra fazer no Centro. Quer dizer, Nova Iguaçu é completamente fora do meu dia-a-dia rs

Luana disse...

Eu não devo passar em nova iguaçu pelos próximos anos! snif

Maeve disse...

Eu tou oficialmente morrendo de inveja de tanta leitura boa. Sinto muita falta de ler. Outro dia meu pai me ligou contando de um livro fofo que ele tava lendo e ficamos conversando sobre isso como costumávamos fazer... Ai, ainda nao da pra ler em inglês e nao trouxe um único exemplar de nada do Brasil, estarei eu condenada a nao leitura pelos próximos dois anos?