quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu, sorteada

Eu tenho cá uma paixonite pelo carteiro da minha rua. Se vocês o conhecessem também suspirariam um pouquinho pelo rapaz. Que sorriso, minha gente! Ele aparece aqui sempre sorridente e trazendo boas notícias, ou melhor, bons pacotes. Geralmente, os pacotes contêm livros. O carteiro fofo já me olha com aquela cara de " mais um ,hein!". Mas da última vez em que esteve aqui, o rapaz se enganou: o pacote que veio de muito longe continha algo tão bom quanto livros. Alguém adivinha  o que é?



Tudo começou com um sorteio no  blog da Luana. Eu adoro um sorteio, mas já me inscrevo com a certeza de que jamais serei contemplada. Bem, dessa vez, me enganei. Não só fui o random. org resolveu gostar de mim, como também fui agraciada com um prêmio muito feliz. 


Chocolate, gente! Chocolate!

Como a Luana mora na Bélgica, o pacote demorou um pouco pra chegar. Quanto mais os dias passavam, maior era a minha expectativa. Bem, a  minha expectativa e a do pessoal aqui de casa também. Tive que proteger as barrinhas das mãos ávidas da minha mãe.




Junto com o chocolate, vieram um wafel e uma cartinha. O wafeli foi devorado pela minha mãe, e a carta se encontra nesse estado que vocês tão vendo aí em cima. Sob o efeito da euforia, rasguei o envelope no lugar errado e  o resultado foi esse aí que vocês viram.

Bem, agora já saí do time dos que nunca ganharam sorteios na internet. Eba!





5 comentários:

Nicole disse...

HMMM pareciam estar muito bons!
continuo tentando, quem sabe um dia eu também não saio dessa lista? haha

Deise Luz disse...

Tô torcendo loucamente pra participar de um que começou hoje: quatro livros de Jane Austen! Quero TANTO, mas TANTO ganhar.

Ps: morri com os chocolates.

Felipe Fagundes disse...

Você devia estar com muita vontade de abrir esse pacote, a carta foi estraçalhada! rs

Uau, chocolate da Bélgica. Depois conta se tem alguma diferença dos daqui :-)

Juliana disse...

kkkkk eu sou uma estraçalhadora de envelopes, felipe! é que nem sempre tiro fotos dos pobres envelopes.
Os chocolates são bem bons!

Deise, vou torcer aqui por vc!

Nicole, se eu saí, vc tb pode! kkkkk

Luana disse...

Parabéns de novo, Ju!! Logo eu faco outro sorteio, foi divertido... =)