quinta-feira, 14 de junho de 2012

I,II,III

I

Eu tenho mania de vidente. Gosto de adivinhar tudo, especialmente o dia em que os bebês vão nascer. Dessa vez, quase acertei. Eu disse que a filha da minha afilhada nasceria no dia 14.  A danadinha  resolveu desafiar meus poderes de vidente e chegou antes, no dia 13.  Bem-vinda, Aninha!


II

Vinícius é lindo, gente! Um chuchu, um gatinho, um amor. E eu não precisava ter me preocupado com as dificuldades de se dar colo pra um bebê. Segurar um bebê é moleza. Difícil mesmo é conseguir andar mais de 500 m com essa criança no braço sem que todos os músculos do corpo comecem a gritar. Bebês PESAM; eis a informação mais importante sobre bebês.


III
Amizades que começam na internet é um assunto mais que ultrapassado, né? A internet tá aí pra tornar nossa vida mais fácil: um blog, um comunidade, uma rede social são meio- caminho- andado pra gente conhecer gente legal e gostar delas. Nessa de conhecer gente legal, eu só tive muita sorte e até  encontrei alguns bônus.

Amanhã, eu vou visitar uma  dessas pessoas que são um bônus. A Monalisa é legal pra caramba na internet. Eu já gostava dela no orkut, no blog, no twitter. Estar on-line ao mesmo que a Mona é uma coisa boa, mas nada que se compare com estar cara a cara com ela. Porque a Monalisa é daquelas pessoas que conseguem ser ainda mais legais, fofas, maravilhosas de perto. E eu me pergunto por que desperdiço as oportunidades de estar perto dela, já que a Mona tá ali, do outro lado da Ponte.

Amanhã é dia de visitar alguém que sempre faz com que eu me sinta em casa. Oba! 

2 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

Já que você vai visitar a Mona, me faz um favor? Dá um aperto bem dado nas bochechas da sua xará fofa, tá?

Monalisa disse...

Oh Ju, até emocionei! hehhehe E tudo que você escreveu, é recíproco! Qualquer dia apareço aí na baixada pra comer joelhos! kkkkk
Te espero amanhã tá?
Beijoooooooos