domingo, 24 de junho de 2012

Livros e outras felicidades - blog

Eu leio um blog delicinha com um nome igualmente delicinha, o Livro e outras felicidades. Cês conhecem? Daí que uma dia desses a Júlia, a moça das felicidades e dos livros, me pegou de surpresa com um e-mail  simpático. O Livro e outras felicidades tem uma coluna chamada Dica do Amigo, na qual um convidado dá uma dica de livro legal; e não é que a Júlia pediu uma diquinha pra mim? Vão lá dar uma olhadinha na minha dica ( que não é nenhuma surpresa pra quem lê o blog sempre) e nos livros e nas felicidades da Júlia.


5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

você manda e eu obedeço...indo agora. Bjs

Inaie disse...

ai que lindo, tá ficando famosa!!!

Nicole disse...

to louca pra comprar esse livro! D: hoje mesmo a saraiva me mandou um email oferecendo 5% de desconto nele! [deve ser de tanto que eu entro lá pra admira-lo hahaha]

Lia disse...

Comprei este livro pra ler nas férias!! hihi =P

livroseoutrasfelicidades disse...

Juliana, que gracinha você!
Obrigada pelo elogio e saiba que eu adoro TUDO o que você escreve. Você tem muita sensibilidade e consegue traduzir essa qualidade em palavras.
Obrigada pela dica, já estou atrás do livro.
beijos