sexta-feira, 27 de julho de 2012

Convocação

Decreto que, de hoje em diante, todas as pessoas que leem este blog devem vir ao Rio de Janeiro passear,trabalhar, estudar,whatever, e me dar a chance de conhecê -las. Aviso de antemão que passarei metade do tempo rindo porque se não  sei o que fazer, se fico sem jeito, eu rio freneticamente, mas não é  nada que assuste, não.

Baixo este decreto porque hoje fui almoçar com d. Luciana, vulgo Borboleta, e confirmei o que descobri ao conhecer Maeve: as blogueiras que acompanho são a  fina flor da blogosfera.

Vem, gente!

7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Eu MORRO de vergonha de conhecer pessoas da internet. Pessoalmente eu sou mais esquisito do que virtualmente, não ia dar certo. Na verdade, acho que preciso de pelo menos mais uma pessoa para que a conversa não dependa só de mim, de modo que eu possa ficar quieto enquanto as outras duas conversam rs

Quando encontrei as meninas na Bienal (Boa oportunidade que vc perdeu de aparecer!) foi legal porque tinha um monte de gente. Não sei se daria certo só com 2 pessoas, acho que acabaríamos falando sobre o tempo :S

Cíntia Ribeiro disse...

Tá. Você já me conhece, mas, se quiser conhecer de novo, eu faço o sacrifício de ir ao Rio pra te dar essa oportunidade. Ignore o fato de que, quando eu vou, nunca conseguimos nos encontrar, né?

Vanessa Carneiro disse...

Convocatória aceita. Só falta o dinheiro da passagem e podemos marcar uma data.

Maeve disse...

A Ju é puro amor!

<3

Rita disse...

\o/ êêêê!!!!!!

Lia disse...

Eu vou, eu vou!!! =P

Luciana Nepomuceno disse...

ah, sua linda <3