terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu notebook morreu pra sempre. Enquanto o substituto não chega, tô com a impressão de que tenho duas mãos esquerdas.

Como era a vida naquele tempo longínquo em que se escreviam textos com mais de 5 linhas com caneta bic em folha de caderno?  Eu já era nascida? Me ensinaram a escrever com letra cursiva em algum momento da vida?

(Além da caneta, mouse e celulares sem touch não são reconhecidos pelo meu cérebro.)

( Ah,como eu odeio esse aplicativo do blogger que não justifica os posts.)

2 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Um lápis você reconhece? kkk
bjs
Jussara

Aline Gomes disse...

oxe... que coisa! Pois amo uma folha de papel com pauta (difícil achar o papel almaço) e uma BIC. Não existe coisa mais legal na minha opinião hahahaha

:( triste pelo seu note. Nem posso pensar nisso que lembro do meu bebezinho...