terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia mais feliz

A internet é útil para muitas coisas: pagar contas, baixar música, ver filme, fazer compras, estudar, trabalhar e tantas outras coisitas. Mas eu acho que a internet é mesmo insuperável nessa sua capacidade de trazer as pessoas pra perto da gente, especialmente pessoas que a gente não conheceria se não usasse o computador.

Hoje é aniversário de uma dessas pessoas que a rede tornou próxima e querida. Hoje é aniversário da primeira pessoa da net que conheci pessoalmente. Hoje é aniversário da primeira leitora deste blog.  A gente dribla a distância, o péssimo sinal da TIM, minha recente e  irreversível preguiça de escrever e-mails e segue.

Lia querida,  que bom que existem comunidades do orkut, réveillons, Arpoador, São Paulo e suas comidas, um Fernando de quem só você gosta, bate-papo do facebook, promoção da TIM, seus amigos acolhedores que eu finjo que são meus,a sua gentileza, o seu senso de direção,  a sua bravura. 

 Pra você , meu bem, todo amor, toda alegria, todo sucesso, toda paz que há nessa vida!











Um comentário:

Lia disse...

Ahhhh que lindo!!!! Chorei!!! *-*
Que doces palavras!!!
Obrigada Ju!!