quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fofoquinha

Uma historinha que me fez dar risadas.

A filha de uma vizinha se casou. A menina mora em outro estado faz alguns anos, nunca foi das mais sociáveis com a vizinhança, mas é querida por todo mundo. A mãe dela é daquelas pessoas simpaticíssimas, legais pra caramba.  Todo mundo conhece a menina desde criança. Todo mundo convidou a mãe e a menina pra todas as festas da vizinhança. Todo mundo achava que um dia iria ao casamento da menina.

Eu não sei bem como a vizinhança soube do casamento, só sei que as pessoas foram parabenizar a vizinha. Simpática e legal como sempre, ela disse que o casamento seria na cidade em que a filha mora, que não haveria festa nem cerimônia religiosa, só cerimônia no civil, bolo e champanhe. Ninguém da vizinhança foi convidado, mas ok, seria uma coisinha simples mesmo. Todo mundo ficou feliz pela menina, pelo marido, pela mãe.

Dia seguinte ao casamento. Alguém abre o facebook e lá estão as fotos do casamento: igreja chique, noiva parecendo estrela de cinema, festança de arromba, muito luxo, glamour  e sorrisos. A noiva não postou fotos, mas não sabe usar a segurança do facebook, portanto todas as fotos postadas por seus convidados, nas quais foi marcada, apareceram pros seus amigos do face, inclusive todo mundo da vizinhança.

Climão.

Facebook: detonando as relações desde sempre. 

Hihihi



3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

FaceBook detona tudo mesmo. Que nem quando um "colega" do trabalho avisou que ia faltar (sexta-feira) porque acordou indisposto. Depois todo mundo viu a indisposição dele nas fotos do facebook, numa viagem pra Argentina que emendou a sexta com o fim de semana e um feriado na segunda --'

Aline Gomes disse...

hahahahaha
eu ri muito!

Honestamente? Se a menina mora em outro estado ninguém pode ficar esperando que ela convide TODO MUNDO pra festa, né? Nem se ela morasse no mesmo estado!
Eu desisti de fazer festa de casamento por causa disso. Alguém vai ficar zangado e pra evitar confusão. NÃO VAI TER FESTA!!! Agora todo mundo vai ficar zangado, hehehe

Agora a mãezinha vacilou por ter mentido, sujou feio!

PS: Ah os usuários do facebook que não sabem usá-lo

amanda. disse...

hahah por isso eu sempre digo: EU AMO A INTERNETE!