segunda-feira, 27 de agosto de 2012

The weekend never dies

Duas músicas:
(High and Dry)

(Seu Olhar)




Um lugar:
 


De quando a gente é tão feliz que nem sabe como dizer. 

É bom ter pra onde querer voltar, e poder voltar, e com quem voltar. É bom renovar as lembranças,  e ser surpreendida, e cultivar paixonites, e comer seus pratos favoritos, e descobrir outros motivos pra amar ainda mais. É bom querer que outros amigos estivessem lá, e ter exatamente a pessoa certa por perto. 

Eu sei que  vou conhecer muitos lugares lindos no mundo. Eu quero ter o mundo todo pra mim, se for possível. Mas eu já sei onde é a casa do meu coração. Assim mesmo, bem piegas.












2 comentários:

Lia disse...

Que bonitinho!! =D

Que felicidade...

Cheshire cat disse...

Perdi a conta de quanta dor de cotovelo eu chorei ao som da versão do Radiohead de High and Dry :)