terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comunicado aos leitores

Venho por meio deste post declarar que nem a blogueira que vos fala nem este blog enlouqueceram. Nos últimos dois dias, dois posts sumiram misteriosamente.Um deles já voltou a figurar nas páginas do Fina Flor, o outro permanece no limbo dos rascunhos.O Blogger , o verdadeiro doido nessa história,  " comeu" o post em que cobiço o lindinho do Ralph Fiennes. O outro post, em que conto uma incrível história envolvendo Vinicius, uma lupa e eu, foi publicado num momento de miopia desta que  vos escreve. Confundi Salvar com Publicar e lá se foi pro blog um post incompleto. Percebi rapidinho o erro, mas o Reader não perdoa, né?

Aos que leram o post da lupa no Reader: Vinicius não caiu da cama, tá inteirinho, aliás, neste momento, ele tá na praia. E vocês aí trabalhando, né? O final da história é tão besta que eu nem deveria ter começado a contá-la, mas, já que comecei, depois eu termino.

Grata pela atenção.
Até breve!

P.S.: Eu já desisti de tentar entender o Blogger.

5 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

Venho por meio deste comentário declarar que, mesmo sendo besta, continuo aguardando o final da história, enquanto morro de inveja da vida boa de Vinicius.

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
eu também já desisiti! Muitas atualizações dos blogs não estão aparecendo no meu blog-roll, segundo eu soube é por causa da mudança de interface (kkkk, como se eu entendesse disso).
bjs

Luciana Matos disse...

Tu sabe q um dos meus piores pesadelos é ver que todos os meus posts sumiram??!!
De vez em quando sonho isso! kkkk
bjo linda!

Luana disse...

nenhum post meu ainda sumiu, mas acho qeu teria um ataque cardíaco!

Leninha disse...

E venho através deste humilde comentário, comunicar que também eu fui vítima do Sr Blogger que gentilmente engoliu um postagem, após eu tê-la editado para corrigir uma Vírgula...

Deve estar em um remoto e não conhecido limbo,tendo eu já feito tudo ao meu alcance, para tentar recuperá-la...e era um capítulo de minhas Memórias, já devidamente comentado por meus amigos.

Está faltando um pedaço na história da minha vida...rsrsrsrs.

Bjsssss,
Leninha

Ri para não chorar...