segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Histórico de leitura

E não é que eu tô AMANDO Emma? Amando mesmo. Ontem, fiquei lutando contra o sono só pra ver se conseguia terminar logo a primeira parte.

Ms. Austen é muito fabulosa, aqueles personagens são cheios de vida e nuances, gente! Texto delicioso, com boas doses de ironia fina!  E o que dizer daquela criaturinha manipuladora, metidinha e deliciosa que é Emma Woodhouse? E o Mr. Knigthley, hein? Aparece pouco, mas quando aparece... Já dei tanta risada com as coisas que ele diz pra Emma e pra Srta. Taylor/ Sra. Weston!

Contrariando todas as expectativas, por enquanto, dou nota 10 - e com louvor!

( Foto ruim, capa bonita e o meu polegar de coadjuvante)

P.S.: Por favor, me digam que o pai da Emma morre engasgado com aquele mingau de aveia que ele tanto ama.hihihi

3 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

Que bom! Eu só comecei a gostar lá pelo meio da terceira parte (minha edição é dividida em três livros). Pra um tijolinho desses, imagina que legal que foi... Confesso que pulei algumas partes, que aquela dona que eu esqueci o nome ficava páginas e mais páginas falando e falando e falando. Cada personagem mais chato que o outro, inclusive a Emma... Só gostei do Mr. Knigthley.

Palavras Vagabundas disse...

Tão bom gostar de um livro que nos deixa acordada, não acha?
bjs e boa semana
Jussara

Rita disse...

Como assim contrariando expectativas?? Tenho sempre as melhores expectativas quando o assunto eh Austen. :-) E ainda nao li Emma.

Bj
Rita