sábado, 29 de setembro de 2012

Sing a song

Fiz esse meme há muuuuito tempo e deu vontade de repetir. Pra variar, vou burlar as regras e postar mais de um item por vez. Vamos lá.

1- Minha música favorita:

Uma das favoritas. Porque minha mãe vivia cantando essa quando eu era menininha. Freud tem todas explicações.

                                                      Conto de Areia - Clara Nunes

2- Aquela de que menos gosto:

Tocava sem parar nas festas de família na década de 90. Tomei trauma. Ódio define.

Cigana- Raça Negra

3- Aquela que me deixa feliz:

De um lindeza! Adoro o Zeca.


Uma prova de amor - Zeca Pagodinho
4- Aquela que me deixa triste:

Marisa é chatínha, mas essa música é a solidão materializada.

Alta Noite - Marisa Monte

5-Aquela que me faz lembrar alguém:

Me faz de lembrar de como conheci algumas das pessoas que me fazem muito feliz.

Because - The Beatles

To be continued

Nenhum comentário: