sábado, 27 de outubro de 2012

Nada é mais não atraente do que um homem que faz discursos. Certo, muitas coisas são mais não atraentes que isso, eu sei. Mas se o cara é todo ótimo, perfeito e discursador, todos os adjetivos positivos caem por terra imediatamente. Não importa se tudo que ele diz faz sentido, não importa se  você compartilha daquelas convicções muito coerentes, não importa se a voz dele é bonita como o canto das sereias. Meu pensamento vagueia por  campos de margaridas azuis todas as vezes que o discursador começa com " Veja bem, eu acho que..."

***

Todo um fim de semana focado em um único objetivo: comer um sanduíche.


***

Ainda estou lendo Emma. Tinha dado um tempo, mas agora voltei. A cada página, fico mais apaixonada pelo livro. Muito, muito, muito amor mesmo!

2 comentários:

Juju Balangandan disse...

Xará, na lata. Neguinho que vem com "veja bem", ai poooooorre. Como estou de saco cheio de gente assim!

Fernanda disse...

Bem, eu, pelo menos, acho um bom (e honesto) discurso mais atraente que uma cara bonita e um corpo sarado... ;)