segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Não só, mas também

Mas esse blog tá uma macambuzice só, né? Credo! Assim vocês todos vão sair correndo e achar que eu não faço outra coisa a não ser chorar. Eu choro sim, mas no meu cantinho porque tenho uma fama de má a defender. Mentira! Choro no meu cantinho porque a vida não para e a gente tem que ser alegre e triste de acordo com a demanda. Há umas coisinhas tristes acontecendo, mas há as alegres também. Como sempre.

Pra espantar esse clima de arrastar de correntes, com vocês ( especialmente pra @tiapaula), aquele que sempre me faz alegre:


Não dá pra ser infeliz depois de ouvir o Mika. Não dá! Dança aê, gente! Tem que dançar mesmo, hein!








4 comentários:

Lilian disse...

\o/ |o| \o\ /o/

BIG GIRL YOU ARE BEAUTIFUL, A-HAAA

<3 Mika. Pena que ele anda sumido.

Cheshire cat disse...

Corações infinitos!!!!

Lilian, ele não anda sumido não, acabou de lançar um álbum novo, "The origin of love". Aliás o clip dessa música foi filmado em Santiago e étipos a coisa mais linda do mundo.

Rita disse...

Adoro Mika.

Lilian disse...

@Chesire Cat

SÉRIO? OMG obrigada pela informação! Tava completamente por fora. Vou ver o clipe DJÁ.