sábado, 20 de outubro de 2012

Sempre aviso às pessoas que elas tão um cadinho enganadas: pareço fofa, mas não sou. Reconheço que tenho  voz fofa, bochechas fofas, gesticulo fofamente com as mãos, meu sorriso é de uma fofura que até me espanta quando o vejo nas fotos.Mas eu, euzinha, o conjunto da obra, não sou fofa.

E se eu andasse por aí com uma camiseta assim: " Não sou fofa. Sou pseudofofa" ? Seria bom? Daria mais certo? Evitaria os problemas que a fofice presumida acarreta de vez em quando?

Ou eu deveria simplesmente dizer " dane-se você que achou que eu fosse o que eu não sou e se ferrou"?



5 comentários:

Lilian disse...

Eu voto sempre pelo "dane-se".

Felipe Fagundes disse...

Ju, você engana a gente. Como você mesma já disse, você deve estar passando os sinais errados. Você é fofa e ponta final. E não aceito respostas malcriadas suas. Humpf!

PS: Deve ser aterrorizante levar um fora seu. Você deve ser tipo a Dolores de HP, fofíssima mas... o.O

Júuh . disse...

Ligue o dane-se o foda-se e seja feliz! haha

Adorei o 'aviso' Ju! :D

Andrea disse...

Já me disseram que meu sorriso em fotos lembra o Hannibal Lecter.

Melhor você continuar com o sorriso fofo.

Rita disse...

"Fofice presumida" - vou usar pra vida.