quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caicó

Olha, eu acho Milton Nascimento chato, chato, chato ( ok, eu estou preparada pra receber as pedradas; tô com o meu escudo aqui), mas essa moça me deixou completamente embasbacada:


Deusdocéu!

4 comentários:

Inaie disse...

Eu gosto do Mílton ( olha como sou íntima...) mas gosto ainda mais de quem tem coragem de ser contra as unanimidades!!

Inaie disse...

Mas dos Beatles vc gosta, né???

Rita disse...

Tetesto a voz do M. Nascimento. Acho péssima. :-) Sem pedras.

Juliana disse...

Inaie, eu não poderia ser chamada de grande fã dos beatles, mas gosto muitíssimo mais do que do Milton. =)

Rita, vc é um consolo pra mim.