quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Extra! Extra! Extra!

Eu tinha combinado que  faria  o sorteio amanhã,  20/12, mas decidi descumprir o combinado. Não sei onde tava com a cabeça quando marquei o sorteio pra amanhã. Essa semana tá pedreira, quinta e sexta serão dias especialmente ocupados, então decidi sortear de uma vez.

Pois bem, eu já sei quem vai ter a imensa e incrível honra de ganhar um presente. 



O nome da pessoa sorteada aparece em 2 min 33s.

P.S.: Ah, e  prometo não ficar chateada com as risadas que vocês darão às minhas custas.


12 comentários:

Lilian disse...

Felipe RA-BU-DO, só digo isso.

Mentira, digo mais. Mimijay de rir com a sua mão presa na bolsa! HAHAHAHAHAH

E puxa, vou te pedir de presente uma cartinha, porque poxa, sua letra é tão bonita! Adoro letrinhas bonitas assim.

Bjs!

Andrea disse...

HAHAHAHAHA, método inovador de sorteio! ;-)

Gente, não ando ganhando nem vergonha na cara, que decepção de vida. :P

Palavras Vagabundas disse...

Adorei ouvir a sua voz!
beijão
Jussara

Felipe Fagundes disse...

NÃO ACREDITO!!! (Tá, eu já sabia quando assisti o vídeo mas essa teria sido minha reação)

Que legal! E estranho. E agora está me dando um frio na barriga porque tenho que escolher uma pessoa que seja legal e nem sei qual será o presente! Que loucura! kkkkk

Ju, adoro sua voz. Não há como ela ser falsa. Sua voz é assim e pronto, aceite.

Maeve disse...

É MARMELADAAAA!!

tinha que ser meu! hahah!

Felipão, amigo das antigas! como é que faz preu te mandar meu endereço, pro segundo presente? ;)

Aline Gomes disse...

hahahahahha

Muito massa!!!!
Também quero saber quem o Felipe vai escolher.

Juliana disse...

pobre, Felipe! Descobriu que ser sorteado tem seu ônus. kkkkk

Luana disse...

ahhhh...

nunca ganho nada!

mimimi

hahaha

Parabéns, Felipe!

Cheshire cat disse...

Ai que deliss de sotaque carioca, gente? Amo. Pena que esse ano não deu pra mim, hahahaha.

Laís Doce disse...

Eu nem falo mais nada da sua voz porque você já sabe o que eu acho né?! (fofiiiiiiiinha).

Que dó, nem ganhei...mimimi

livroseoutrasfelicidades disse...

Sua mão presa foi a melhor parte..ahahahah
Parabéns, Felipe!
E um Super Feliz Natal para vc, Juliana!!!

Lisa disse...

Ju, que delícia de voz! Não imaginava que fosse assim. Parece de uma amiga minha que eu adoro! Queria ter aula com você só pra ouvir sua voz toda semana.

"Tô achando o máximo porque vou pagar um frete superbarato" - Hahahaha!

(Adorei tb como vc não aparece no vídeo. Só a sua voz e as mão. Tipo a professora do Charlie Brown. Só que a sua voz é legal, a dela é aquele infinito "Blablabla!").