terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vem, vai ter presente!

E chegou aquela época do ano em que me faltam tempo, engenho e arte: escolas, provas, notas, os detestáveis conselhos de classe, o inferno na Terra, minha cabeça vai explodir. Dezembro chegou, e eu nem percebi. Bem, mas esse post não é pra falar do peso que o último mês do ano deposita sobre minhas costas. Esse post tem como objetivo cumprir uma tradição: Dezembro é mês de presente no Fina Flor. Viva! Oba!

Vamos lá! Como é impossível mandar o Papai Noel bater na porta de todo mundo que aparece por aqui, 

vou enviar um presente para uma das pessoas que lê o Fina Flor




 Para tanto, usarei um método incrivelmente inovador de sorteio no dia 20/12. Você, você mesmo, que está aí lendo considere-se convocadíssima (o) a deixar um comentário neste post, dizendo que é claro, lógico, óbvio que você quer participar do sorteio. Mas, ô, Juliana, como é que vou participar de um sorteio se nem sei o que será sorteado? Peraê que eu explico no parágrafo seguinte. Vamos lá!

Depois de pensar, pensar, pensar e não ter nenhuma ideia brilhante, decidi que o presente desse ano será o imenso e incrível  prazer de receber um presente escolhido por mim. Olha que maravilha! Ano passado, a sorteada teria de escolher o seu próprio presente, que também seria o meu presente, lembram? Mas a fórmula não deu muito certo. A Rita burlou as " regras" e acabou que escolhi o presente dela. Dessa vez, vai ser assim:  eu faço o sorteio, eu escolho o presente! Rá, como tô mandona! Mas, pra que vocês não digam que sou totalitarista, achei por bem conceder algum poder ao sorteado.Então, vai ser assim: a pessoa sorteada, além de ganhar presente, vai escolher alguém para ganhar um presente também. Ai, Juuuu, que máximo! Posso escolher a minha mãe? Não,quer dizer, pode... Ai, melhor explicar direito.  A pessoa sorteada deve indicar alguém  para ganhar um presente escolhido por mim, mas a pessoa indicada tem que ser alguém que tenha um blog ou leia blogs. Qualquer um que tenha blog, qualquer um que que leia blog? Você vai poder indicar qualquer pessoa que escreva em qualquer tipo de  blog ( não precisa ser leitor do Fina Flor, nem precisa ser um blog que eu conheça) ou alguém que goste de blogs. Um sorteio, dois presentes, simples assim.


Ajeitando tudo:

1- Vou sortear uma pessoa pra ganhar um presente. As chances de que algum de vocês receba um livro é gigantesca, viu!

2- A pessoa sorteada escolherá  uma outra pessoa, blogueira ou leitora de blogs, para a qual eu também enviarei um presente. A pessoa indicada não precisa ser leitora do Fina Flor e nem precisa ter um blog, mas precisa estar na blogosfera de algum jeito.

3- Deixem um comentário NESTE POST dizendo que querem participar do sorteio.

4- Sorteio no dia 20/12. A sorteada ou o sorteado deve entrar em contato até o dia 30/12. Se não houver nenhum sinal de vida dentro desse prazo, refaço o sorteio.

5- Peço aos leitores silenciosos  e àqueles que não têm blog que deixem um e-mail ou o twitter, para que eu possa avisar se forem sorteados.

6- O sorteio vale pra pessoas que moram no Brasil e fora dele, viu?



Acho que é só. Espero que  dê certo! Tô esperando os comentários de vocês, hein!


Inscrições encerradas!




34 comentários:

Lilian disse...

Gente, que sorteio mais doido. Mas vamos lá. É CLARO que eu quero participar.

"As chances de você ganhar um livro são enormes". Só pude rir. O que tem de 'minhoca de livro' nessa blogosfera não tá fáceo, viu.

Juliana disse...

agora, fiquei com a pulga atrás da orelha: será que o sorteio parece doido porque é doido mesmo ou porque esse post foi escrito sob efeito de sono e cansaço? Se estiver confuso, alguém me avisa aê, por favor!

João disse...

Sou tipo um leitor silencioso do Fina Flor, mas como não resisto a um sorteio, é CLARO q eu quero participar!

Bjão, e obrigado!

Juliana disse...

João, tamos quites! sou uma leitora silenciosa do Fósforo! =P

Luciana Nepomuceno disse...

Eu amo a época do Natal e amo que você seja tão linda e peleje, todo ano, pra me presentear, embora eu nunca ganhe um sorteio na vida. É claro que quero participar, hohoho.

Cíntia Ribeiro disse...

Eu sempre penso em fazer sorteio com prêmio oculto e desisto, porque fico com medo de ninguém participar. Sou boa pra dar presentes (ai, como eu sou modesta!), mas, sei lá, nem todo mundo sabe disso, né?

Amei a ideia e é claro que eu vou participar. Já estou curiosa pra saber o que o sorteado vai ganhar.

Juju M. disse...

Com certeza, vou adorar qualquer presente escolhido por você!

Cheshire cat disse...

O/ O/ O/ O/ O/

Oba, eu quero também!

Vanessa Carneiro disse...

Opa! É claro que to dentro dessa. :)

Annie Adelinne disse...

Mas é claro que eu quero um presente da melhor presenteadora do muuundo e do Brasil.

PS: Dezembro tá me matando também :/

livroseoutrasfelicidades disse...

Oba, Juliana! Presente "vem ni mim". Participando!

Laís Doce disse...

U U! Quero presente da Ju! To dentríssimo floooor! ;)

Felipe Fagundes disse...

Adoro esse seu método inovador porque a coisa é realmente emocionante e a gente ouve sua voz no vídeo :D


Eu quero mais do que participar, quero ganhar também! E acho bem mais legal ganhar um presente escolhido por você do que escolher o próprio presente.

PS: A imagem desse presente é a mais linda do Google, né? Lembro de tê-la usado numa postagem sobre presente também Hahahah

Andrea disse...

Eu sou leitora QUASE silenciosa porque comento de vez em quando. :D
E opa, tamos participando!

E olha, não gostei de não podermos escolher o presente porque né, eu já tava pensando se pedia um jatinho ou uma lancha... Acho que um submarino pro fim do mundo é melhor. XD

Daniela disse...

ah, eu quero!!

Deise Luz disse...

Eu quero! :D

Iolanda Lopes disse...

Oi Juliana,

Quero participar sim, adorei a expectativa com o brinde.
(feitocomcarinhodemae@uol.com.br)


Quero te convidar também, para a promoção que estou fazendo lá no blog.
Se puder, ficarei feliz com sua participação.

http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

bju

Maeve disse...

Ué, eu comentei a mó tempão e meu comentário sumiu, foi????
Se eu ganhar, tu me manda o presente internacionalmente? <3

SMarcelina disse...

Ju, o sorteio é doido mesmo e super maneiro.
Eu tô participando também, embora eu nunca ganho nada com esquemas de sorte.
Eu, leitora silenciosa de Fina Flor.

Palavras Vagabundas disse...

Quanta gente! Lógico que eu estou dentro,rs
bjs
Jussara
PS: Fala mais de Tiradentes! Deu uma saudade

Aline Gomes disse...

QUEROOOOOO!!!! E você é ótima por ter me chamado, eu até li no reader mas tinha esquecido completamente.

Beijosss

Aline Souza disse...

Pergunta, vale leitor silencioso com endereço fora do Brasil?? ;)

Twitterdoninitezu disse...

Hum... e quem resiste a um presente? Todos os leitores silenciosos aparecerão. :)

Eu quero muito, será que ganho?

Lorena Ribeiro disse...

Eu também quero participar!!! (alf_lolo@hotmail.com)

Rita disse...

Cheguei! Rumo ao Bi!!

Eu quero!
Bj
Rita

Lisa disse...

Geralmente não participo de sorteios, mas como nesse o prêmio é surpresa, vou me arriscar, rs!

Tati disse...

Será que agora eu consigo?
1,2,3 testando!
Quero participar do sorteio sim e achei super criativo o modo de sortear hehehe
Bjo

Fabi disse...

Tô confusa, não sei se posso, mas quero participar do mesmo jeito. Hehe :)

Lia disse...

Eu queroooooooooooooooo!!!! =]

Retrato em Branco e Preto disse...

Pois então, eu quero participar também!!! :D

beijo!

amanda. disse...

eu me sinto mal porque eu leio seu blog pelo reader e não deixo mais comentarios e pensei que voce iria me julgar por querer participar. mas eu to gravida e pessoas nunca pensam coisas ruins de gravidas né?
hahahaaha

:**

Luana disse...

Eu, eu, eu!!!
Eu quero participar! =)

Cor de Rosa e Carvão disse...

Põe meu nome aí Jú Fina Flor. Esse ano eu ganho. Certo! Rá.

Rute de Almeida disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!