quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Endless Love

Não gosto muito da terceira temporada de Friends. É uma temporada cheia de chatices. Quem tem saco pro casal Ross e Rachel? Quem consegue seguir a vida depois de ver Richard sem bigode? Quem não odeia aquele restaurante em que a Monica trabalha? Tudo chato. Ou quase tudo.

Chandler e Phoebe não têm muitas cenas juntos e sozinhos  ao longo da série, mas, quando acontece, surgem cerejinhas do bolo como essa:







Eu tinha esquecido qual era a minha versão favorita de Endless Love.

P.S.: Chandler e Phoebe também protagonizam a minha cena favorita de todas, mas não posso colocar o link aqui porque não quero dar spoiler pra Annie. É que a Annie tá assistindo as temporadas pela primeira vez, e eu fico falando dessa e daquela cena só pra provocá-la. Vocês não acham que Annie deveria largar essa vida de trabalhadora/estudante/ namorada/ amiga/ filha e só assistir Friends o dia todo. Eu acho.

Minha cena favorita tá lá na quinta temporada, no melhor episódio de todos, Aquele em que todos descobrem.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Posso ser do contra? Eu amo Ross e Rachel como casal. Amo. Fora isso, apoio total a largar tudo e ver Friends interinho de uma vez só...deu até vontade de repetir again e again.

Tati disse...

Gente, eu achei que era só eu, mas odeio Ross e Rachel! Ela é muito mimada e ele muito abestalhado kkkkkkkkk Os dois separados são ótimos, mas juntos... ploft, tenho vontade de passar o dvd kkkkk
E Phoebe sempre a melhor!!
Mais um gosto em comum, amo Friends rsrs
Beijo
Tati

Juliana disse...

Eu não gosto do casal Ross/Rachel das primeiras temporadas. Acho bem mais legal como a história de desencontros deles se desenvolveu.Rachel é foférrima, AMO Ross, mas acho um saco juntos.

Rachel precisava crescer sozinha. Não dava pra ficar com Ross possessivo e babão no pé dela.

Lu, eu tô nessa de assistir again, again, again. Comprei as temporadas todas, aí juntou com as férias. Só faço ver Friends. hihihi

Tati, não consigo ter preferidos. O péssimo seriado do joey tá aí pra mostrar que só o grupo funcionava. Vc chegou a ver algum episódio?

Annie Adelinne disse...

AI MEU DEUS!

Eu amo Ross e Rachel. Fiquei em depressão quando eles brigaram e resolvi que veria um episódio atrás do outro, sem parar pra dormir nem pra comer, até eles voltarem... ou terminar a temporada. Foi um exagero, eu parei pra comer, sim.

Acontece que, depois dessa, eu NÃO CONSIGO mais ver episódios aleatórios na TV. Teve uma vez que APARENTEMENTE a Rachel estava com o Joey Oo Isso é sério? Eu entendi mal, né? Não é possível!
Depois dessa, que eu quase tive um ataque do coração, simplesmente não consigo ver episódios de Friends que eu ainda não tenha visto.

Por que os personagens não podem simplesmente tomar o rumo que a gente quer que eles tomem?