sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais presentinhos


Estava eu aqui em casa, quando ouvi um moço chamando no portão. O moço chamou uma , duas, três vezes e eu  nem me  mexi pra atender.  Ele não tava chamando o nome de ninguém que more nesta casa, então achei que podia ser na casa da vizinha. Mas aí eu me dei conta de que conhecia aquele nome que ele tava chamando; um nome bem peculiar que pertence  a alguém que conheço, mas que mora há quilômetros daqui. A ficha caiu. Era o presente da minha amiga oculta Bandida/Sisterchick. Chegou! Chegou! Saí correndo pelo quintal, descabelada como sempre, gritando pra minha mãe que o presente tinha finalmente chegado. O moço sorriu pro meu cabelo bagunçado, me deu o papel e pra assinar e disse: " Ahhh, então Fulana é sua amiga, e você é a Juliana. Ahhhh! Por que ela comprou seu presente pra internet?"  Aí, eu virei pra ele e disse: " Senta que lá vem história..." 

Rá! Mentira! 

Contei pra ele assim: Lembra do orkut? Então, em 2008, eu entrei numa comunidade dedicada aos novos livros de uma série que li na adolescência. Quando dei por mim,  tava comentando ativamente e até participando de um bate-papo no msn. Dessa comunidade, surgiram amizades, afinidades e um amigo oculto. As participantes do amigo oculto moram em estados diferentes, então a gente manda o presente pelos Correios ou por serviço de entrega. O moço adorou essa história de amigo oculto, orkut e afins e ficou lá esperando que eu abrisse o pacote. Ele esperou mesmo e presenciou minha dancinha de animação. 

 Minha amiga oculta me mandou esses dvds aqui:


O primeiro, em sentido horário, é um episódio da oitava temporada de Arquivo X, que foi lançado individualmente (numa estratégia mercenária) em dvd. Adoro ganhar qualquer coisa relacionada a Arquivo X; minha coleção de dvds e livros  agradece. Como fã decepcionada e arrasada com os rumos finais da série, não comprei os boxes das últimas temporadas, mas achei ótimo ganhar de presente. Meu protesto de fã permanece ( afinal eu não comprei), mas agora tô mais perto de ter a coleção completa.Oba!

O segundo DVD é uma edição especial de Harry Potter e As Relíquias da Morte - parte II. Adoro Harry Potter - muito, um montão mesmo-, mas não tenho os filmes. Não gosto muito dos filmes da série, apenas dos dois últimos. Já tinha aqui em casa a primeira parte ( linda, linda, linda) de As Relíquias da Morte e agora tenho a segunda parte. Ontem de noite fiquei assistindo o dvd de Extras e fiquei toda encantadinha com J.K. Rowling falando das  suas personagens femininas. É bonitinho como ela  diz que ficou irritada quando lhe disseram,certa vez, que Molly Weasley não  passa de uma dona de casa, naquele tom de quem acha que as donas de casa são a escória da humanidade. É ainda mais bonitinho tudo o que ela diz sobre Hermione, as escolhas que fez pra essa personagem. 

O terceiro DVD é do filme Pequena Miss Sunshine, e eu quero falar desse filme com mais calma depois. Eu ainda não tinha assistido (eu sei, fui a última pessoa na face da Terra a assistir). Aluguei umas duas vezes, mas o dvd sempre dava problema.

 Pois bem, a  safra de presentes de amigo oculto foi excelente esse ano. Além desses dvds e das fofurices que mostrei no vídeo do outro post, fui sorteada por Vinicius no amigo oculto de casa e ganhei uma calça jeans bonita. No amigo oculto dos amigos, ganhei uma moto. Essa moto aqui:
Cês sabem  o que é isso?



Presente da amiga que sempre me dá os melhores presentes e ainda contribui pra que eu me livre dos meus medos. Sueli juntou o útil ao agradável e me deu um cortador de pizza em forma de moto, assim eu posso superar meu pavor de moto, comendo pizza! Muito esperta essa menina!


8 comentários:

Tati disse...

Meu marido ama Arquivo X! Eu nunca vi graça (não me apedreje kkkk). Mas é muito linda essa relação que começa com uma série... Minhas melhores amigas até hoje estão entre as que eu fiz enquanto assistia uma série que hoje eu acho tão boba... A série ficou boba mas as amigas são mais sérias do que nunca!
Esse filme Pequena Miss Sunshine é muito bonito tb! Não tenho o dvd mas sempre que passa na tv eu vejo e gargalho demais com a cena dela quando recebe a notícia do concurso!
Beijos
Tati

Miriam disse...

Coisa boa ganhar presentes...

Marli Carmen disse...

hehehehe quando o meu presente de amigo oculto chegou aqui em casa..o moço também não entendia...eu disse que era de um amigo secreto, mas ele não conseguia entender pq mandar por correio hehehehe



Beijos para você.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

Felipe Fagundes disse...

Achei que a motinha fosse um daqueles porta-durex! rs

Carissa Vieira disse...

Pequena Miss Sunshine. <3
Adoro esses filmes indies, fofos.
E Harry Potter é muito bom. =D

Carissa
Arte Around The world

Inaie disse...

eu perdi a concentração pensando na dancinha de alegria. da próxima vez filma e bota no bog?

Juliana disse...

Tati, COMASSIM? Arquivo X é a minha unanimidade.Muito amor, vários livros comprados em sebo, anos apaixonada pro Mulder e Scully.


Inaie, vc não ia querer me ver dançar! hehehehe

Obrigada pelos comentários, gente!

Lia disse...

KKKKKK Esse post agora, que eu vi!!!! Ah meuoooooo eu fiz isso!!!!

Oo