domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nunca antes



Cortei o cabelo. Cortei muito. Dá pra ver minha nuca. Disse pro David: Corta! Pode cortar! E me senti muito ousada.Tem gente que salta de paraquedas, muda de país; eu sou das pequenas ousadias: corto o cabelo.

Não sei se tá feio ou bonito. Provavelmente, um cabelo tão curto não combina com meu rosto bochechudo. Who cares? Só sei que gostei da sensação de passar a mão no topo da cabeça e não reconhecer a cabeça que tenho. Os fios estão  tão curtos que medem menos que os dedos da minha mão.

***

Comprei um brinco novo pra usar com o cabelo novo no aniversário do Vinicius. Brinco bonito, bonito. Compro as roupas todas erradas, mas sou  boa nessas coisas de escolher brincos pra minhas orelhas. Trouxe pra casa o brinco sem experimentar. Ficou estranho. Se eu ainda fosse cabeluda, estaria ótimo, mas com esse nada de cabelo e essas orelhas pequenas, minha cara ficou só brincos e bochechas.

Aceito brincos novos de presente,viu!

6 comentários:

Lilian disse...

Eu sempre corto o cabelo curto, me sinto horrível, nas fotos saio como se usasse capacete, mas foda-se, continuo cortando porque cabelo comprido me dá trabalho demais.

Pode falar palavrão aqui, tia?

Lilian disse...

E ah, droga, sou péssima pra escolher brincos. Não uso nada de bijuteria ou joias, acho que me atrapalha.

Joia ainda se escreve sem acento?

Enfim.

Luciana Nepomuceno disse...

Só digo isso: fotinhas djá!

Cristina Lopes Cassiano disse...

Apenas: fotos. E brinco grande combina sim com cabelo curto, ôu.

Luana disse...

Cade foto pra gente julgar e dizer que voce ta linda?

Eu ja fiz isso uma vez.. mandei cortar beeeem curto e meu cabeleireiro quase teve um treco... brigou comigo! mas ficou bom, eu gostei...

Aline Souza disse...

Juliana, fiquei curiosa rsrs Eu sinceramente nao tenho coragem de cortar muito curto nao, meu rosto e' mto redondo rsrsrs Bjsss