sexta-feira, 1 de março de 2013

Alter ego


Não havia a possibilidade de aumentar as bochechas, nem de engordar uns bons 20 kg. Parece que personagens de mangá são sempre magras.

O cabelo não é bem assim, mas tá quase.

Meus óculos de grau são pequenos, mas eu prefiro os escuros maiores.

Gosto desse tom de rosa, mas tenho ombros mais largos.

Não sei erguer uma  sobrancelha só, mas gosto de achar que tenho uma expressão assim na vida.

Meu nariz não é um pontinho no meio do meu rosto.

Tenho mesmo a boca rosada.

As argolas são o item mais condizente com a realidade.

( Bem, e eu acho que seria legal ter asas.)


Vão lá brincar vocês também: clique aqui

9 comentários:

Cheshire cat disse...

Haha gostei desse porque é um dos poucos que dá a opção de cabelo joãzinho pra meninas.

Felipe Fagundes disse...

Eu sei erguer a sobrancelha :)

Milla Pupo disse...

Hahaha que divertido! Adorei, só fiquei de mimimi porque não pode mudar a cor da armação do óculos, poxa :P

Beijo!

Lilian disse...

Uma das frustrações da minha vida é não conseguir erguer as sombrancelhas.

Aline Gomes disse...

Minha sombrancelha está erguida nesse momento huahuahua

Juliana disse...

Aline e Felipe, tirando onda! Já tentei aprender, mas não consigo.

Mila, as limitações me deixaram de mimimi tb. tb não tem a cor da minha armação.

paula, só achei ruim porque não tem cabelo crespo de verdade.

bate aqui, Lílian.

Maeve disse...

Amei isso!
Eu sei erguer uma sobrancelha e só sei piscar um olho.
:)

Tati disse...

Hahaha adorei!
Eu também não sei erguer a sombrancelha e acho ótimo quem consegue o.O
Vou tentar fazer o meu!
Beijos!

Rebeca Cavalcante-Wilkerson disse...

Hahaha Achei uma graça de cada explicaçãozinha pro mangá!
Minha explicação preferida foi a das asas! :)

Beijo, Ju!

Rebeca
xoxo