segunda-feira, 18 de março de 2013

Conexões

Não sei qual  é o sentido prático de ter uma página do blog no Facebook, mas deu vontade de fazer, então fiz. Cês vão aparecer por lá? Tô esperando: Fina Flor.

Ah, e o Twitter? Vocês usam? Eu adoro, sou totalmente #TeamTwitter. Se quiserem me seguir lá, esta é a minha arrobinha: @jufinaflor

Ah, ah, eu tenho também um perfil no Skoob. Não sou muito de cometar sobre os livros, mas costumo fazer trocas. Se quiserem trocar livros comigo, cliquem aqui.

4 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Também não sei exatamente o sentido prático mas é bom para acompanharem o blog por lá. Não vejo muita utilidade porque EU acompanho pelo feed mesmo então pra mim não faz diferença.

Já pensei em fazer uma página para o Fechei com Ele mas, sei lá, eu já posto os links no Facebook. As pessoas que curtiriam seriam as que já seguem o blog ou os meus amigos do Facebook, então...

Talvez você possa postar no Facebook mini textos que você não posta aqui :)

Maeve disse...

acho tudo muito bom!

Luana disse...

Eu ja to la!!! =)

Milla Pupo disse...

Pronto, tudo conectado agora \o/
Quer dizer, quase tudo, porque não uso Skoob.

Eu acho legal integrar, sobretudo porque eu tô meio órfã do Google Reader, que era quem me atualizava e tal.

;***