sábado, 23 de março de 2013

Eu, blogueira

Tem épocas em que você simplesmente olha pro seu blog e pensa: " Eu devia deletar isso daqui".

E só não deleta por que nunca parou pra descobrir como se faz.

Acontece com vocês também?



13 comentários:

Lilian disse...

Acontece sempre e na verdade já fiz. Várias.vezes.

Mas não te ensino porque bem... não quero que você apague o FF.

Fernanda disse...

Apaga não! :/ Tira umas férias, depois você volta...

Tina Lopes disse...

Deletei meu primeiro blog numa crise. Foi o blog mais legal de todos, era mais honesto, acho. Baita arrependimento. Mas não lembro como faz.

Luciana Mara disse...

Sempre!
Fico sempre na crise manter ou deletar
Bjins

Felipe Fagundes disse...

Nossa, NUNCA. Eu já abandonei o blog por 1, 2, 3 semanas ma deletar jamais. Mesmo que eu nunca mais queira postar na vida, deixaria o blog no ar.

Seria como arrancar uma parte de mim, eu acho. É quase como um álbum de fotos (recordações e etc), não se joga fora.

Rebeca Cavalcante-Wilkerson disse...

Ju, tb deletei meu primeiro blog e hj me arrependo de DEMAIS!!!

Beijo!
xoxo

Palavras Vagabundas disse...

Tô mais ou menos nessa fase, mas eu gosto de escrever e dos amigos que fiz, então...
bjs
Jussara

Tati disse...

Acho que nunca penso em deletar Ju, porque quando estou muito atarefada ou sem nada pra postar, eu deixo o blog paradinho mesmo... Quando tiver tempo eu volto!
Acho que deletar é uma atitude muito drástica, porque sempre corre-se o risco de sentir falta e se arrepender ;)
Beijos!

Milla Pupo disse...

Ah, eu tenho apego ahaha já até pensei, mas passou rápido :P

Raphaella disse...

Sim, várias vezes. Mas acabo deixando ele lá quietinho... porque tenho (quase) certeza de que me arrependeria depois...

Luciana Matos disse...

Muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Daniele C. S. disse...

Penso nisso todo dia, que alivio, não sou a única!!

maya disse...

Somente todos os dias. Na verdade eu escrevo sempre no papel, demooooro de digitar, demoooooro de postar e logo depois que posto já estou pensando em excluir tudo.

Inclusive o blog.

Mas ó, o seu é tão legal :}
Palavra *com uma mão no peito e outra pra cima* <o/

:}