quarta-feira, 27 de março de 2013

Potato, potato


Vi Harry e Sally pela segunda vez hoje. Tinha visto em algum momento dos anos 90, portanto não se pode considerar a primeira vez. Por que vocês nunca me disseram que é um filme tão delicioso, hein?

Depois de assistir, fui procurar a trilha sonora e me deparei :

Com Ella e Louis

Com Rosemary e Gene


Com o outro Gene e a Ginger

Escolham um dos três vídeos e vejam, ou vejam todos, mas vejam. E depois fiquem cantando " You say tomato, I say tomato..."

2 comentários:

Rute disse...

Eu simplesmente AMO quando tem Ella e Louis Armstrong juntos.

Cheshire cat disse...

Ella e Louis eternamente, amo tanto essa música. Já ouviu "Let's do it"?

E Harry e Sally é tão legal que eu até perdoo o Billy Crystal e a Meg Ryan pelos filmes toscos que eles fizeram depois.