terça-feira, 12 de março de 2013

Xingamento do dia

Hoje. Cinco da tarde.  Calor de derreter.  Trânsito que não anda. Van lotada.  Dois meninos de uniforme, 12 anos, no máximo. Pueris e engraçados como só meninos de 12 anos podem ser.

- Não vale! Você já ofendeu a minha mãe hoje. A gente combinou que só podia ofender a mãe e o pai uma vez por dia.
- Desculpa.
- Pô, você chamou minha mãe de lixeira. Não vale! Chamar minha mãe de lixeira é uma agressão verbal.

 Nesse momento, metade dos passageiros olhou pra trás, segurando a risada. Taí, nunca pensei em usar "lixeira" como xingamento.

- Desculpa. Mas você quase derrubou meu tablet. O que você ia fazer se o tablet tivesse caído, hein?
- ...
- Hein? Responde. Bota pra funcionar esse caixão  podre e em decomposição que você chama de mente.

Caixão podre e  em decomposição que você chama de mente!

Dessa vez, os adultos não se seguraram. Todo mundo riu, riu, riu. Uma senhorinha até se engasgou. Os meninos ficaram se achando as celebridades da van.  Todo mundo entrou na brincadeira.  Eu virei pra trás e disse pra eles:

- Olha, gostei dessa do caixão. Vou usar na minha vida.
- Vai mesmo?
- Vou. Vou decorar.

Quando fui descer, o menino chamou minha atenção:
- Ó não vai esquecer: caixão podre e em decomposição que você chama de mente.
- Pode deixar. Já decorei. Vou usar sempre e vou  divulgar. Vai virar um xingamento famoso. Um dia vão chamar sua mente de caixão em decomposição e você vai saber que fui eu que espalhei por aí.
O menino riu, deliciado.
- Vai mesmo?
-Vou.

Então, gente, vim aqui cumprir a promessa. Todo mundo que ler esse post tem que me ajudar nessa tarefa. Vamos lá!

Decorem aí: caixão podre  e  em decomposição que você chama de mente.




20 comentários:

Deh disse...

Caixão podre e em decomposição lotado de vermes pútridos fervilhantes que é a sua mente.

Gostei.

SMarcelina disse...

Gente! kkkkkkk, como eu tô rindo dessa insana criatividade! Muito bom! Vou espalhar.

Rute disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Minha família tem raízes do Norte, então cresci ouvindo coisas como "parto da bexiga!", que é algo como "seu chato!". Um dia, quando eu era bem pequenininha, ouvi alguém dizer isso. E repeti: "Parto da bexiga sussurrante!" [um super chato]. Eu tinha, sei lá, uns 6 anos. Hoje tenho 19 e ainda falamos isso. Sou quase uma celebridade humorística da família! hahaha

Fernanda disse...

Hahahaha.... pode deixar! Vou ajudar a propagar. Me faz lembrar lá da minha infãncia, quando uma amiguinha minha xingou um menino da sala de "ameba orelhuda"... Aquela foi épica, também...

Bjs

Felipe Fagundes disse...

HAHAHAHAHAH

Ju, você protagonizou um momento mágico! Interagir de verdade com estranhos na van por vontade própria! Um dia ainda farei isso.

Hilário. Caixão podre e em decomposição que é a sua mente. Gravei.

Palavras Vagabundas disse...

Não posso esquecer:
caixão podre e em decomposição que você chama de mente.
kkkkkk
bjs
Jussara

Daniela disse...

Caixão podre e em decomposição que vc chama de mente. Vou usar na primeira oportunidade...kkkkk

Coisa mais fofa, gente!

Juliana disse...

deh, se um dia eu esbarrar no menino, conto pra ele essa sua versão.

rute do céu, parto de bexiga sussurrante é maravilhoso. vou adotar. =p

Fernanda, olha, esse da ameba. Vou adotar tb. hihihi

gente, o diálogo é todo maravilhoso, né?

Cíntia Ribeiro disse...

Hahahahahahahahah
Mais uma pra ajudar a divulgar. Adorei!

Quando eu estava na oitava série, fui convidada a me retirar da sala porque meu colega chamou a mim e outra colega de "trompas de Falópio", e nós ríamos tanto que ninguém conseguia prestar atenção na aula (Ridículo, eu sei).

Luciana Matos disse...

Levarei para a vida!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cartaz Amarelo disse...

Muito bom! Adoro quando as pessoas elaboram tanto seus insultos!

=)))

Lilian disse...

Gente, eu tou rindo tanto que não consigo nem comentar.

Cheshire cat disse...

Hahahahaha que fofos gente!

Deise Luz disse...

Vou divulgar no facebook! hahah

Rebeca Cavalcante-Wilkerson disse...

CHOREI DE RIR!
Que coisa mais fofa! Ainda há inocencia no mundo, né Ju????
:)

Esse menino é um poeta! huahuahauaha
Amei o post!

Beijo,
Rebeca
xoxo

Milla Pupo disse...

Nossa, xingamento anotado e pertinente para toda a vida ahahah

Seguido de lixeira, achei sucinto, gostei também. Agora quero zingar alguém!

;*

Nanie Dias disse...

Caramba... me esvaí de tanto rir disso ><
É simplesmente hilário e perfeito para xingar alguém :)

"Caixa podre e em decomposição que você chama de mente" - estou quase gravando. Preciso usar isso! Acho que vou ofender alguém gratuitamente só pela chance de usar tal xingamento... talvez a pessoa até me agradeça por finalmente conhecer tão imperdível expressão...

Beijos,
Nanie

Tati disse...

hahahahahahahahaha adoro xingamentos inteligentes!! Pode contar com a minha divulgação!!
Beijoss!

Maeve disse...

hahahahahhahaah

poxaaaaa! pq eu só vi agora??? tou me sentindo a última a saber da piada na rodinha!

muito bom!

nora borges disse...

hahahhahah... adorei.