quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anatomia

Voltei pra Grey´s Anatomy. Tinha parado no meio da terceira temporada. Vamos ver o quanto aguento até enjoar novamente. 

Além de chorar em TODOS episódios que vi até agora, só consigo pensar em 3 coisas:

1- Eu seria uma professora muitíssimo melhor se fosse um pouquinho parecida com a Bailey.
2- Eu jamais chegaria perto de um Alex Karev na vida real, mas não estamos falando de vida real. Tenho dificuldades de me concentrar quando Karev aparece, sabe.
2- Eu trabalho numa escola.Droga! Preciso largar a caneta pilot, virar cirurgiã e conseguir uma vaga no Seattle Grace, a fim de que minha vida tenha emoção, frases de efeito e colegas de trabalho tipo o Sloan.



5 comentários:

Cíntia Ribeiro disse...

1. Qualquer um seria um profissional melhor se fosse mais parecido com a Bailey. Estou com um post rascunhado sobre como assistir GA e Being Erica fez bem para minha vida profissional.

2. Já me apaixonei por alguns Karev's da vida real. Hoje, tento ficar apenas com os da ficção. E esse aí, meu Deus, desde o Rick que eu não me apegava tanto assim a um personagem!

3. Meu trabalho tem algumas emoções e um colega que é a cara do Owen Hunt.

Aline Gomes disse...

#DoContra
Não gosto dessa série u.u

Maeve disse...

São nove temporadas de amor.
8-9 anos vendo essa serie.
<3

Luciana Nepomuceno disse...

Amo Grey's. Confusamente a personagem que menos gosto é a própria, hohoho. Mas sou louca pela Cristina. Louca. E choro sempre, 9 anos de chororô.

Tati disse...

Amo Grey'a e amo o Sloan! Sério, nenhum personagem supera ele naquela série <3