quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dia mais feliz

Quando eu nasci, era inverno.

Quando eu nasci,  também havia um monte de gente nas ruas. (Na verdade, eu nasci poucos meses depois do último ato)

Quando eu nasci,  o Saramago, o Drummond, o Quintana, o Gonzagão eram vivos. Mas a Clarice já tinha morrido, sete anos antes.

Quando eu nasci, o Foucault tinha acabado de morrer.

Quando eu nasci, Indiana Jones e o Templo da Perdição estava no cinema  e a Shirley McLane ganhou o Oscar.

Quando eu nasci, minha mãe era 2 anos mais nova do que sou hoje.

Quando eu nasci, o criador do Facebook tinha um mês de vida.

Quando eu nasci, Madonna  lançou Like a virgin.

Quando eu nasci, a filha da Zizi Possi nasceu também.

Quando eu nasci,  a Juliana do Eça já tinha mais de 100 anos.

Quando eu nasci, um anjo torto...  não disse nada, eu acho. Se disse, eu não lembro.

Eu nasci há 29 anos. Não tenho ideia de como cheguei até aqui, mas cheguei. \0/

7 comentários:

Tati disse...

Chegou e continua chegando!
Adorei a crônica e vou aproveitar para te desejar Feliz Aniversário e muitas crônicas como essa nos aniversários que vem por aí ;)
Espero que o jogo do Brasil não atrapalhe as suas comemorações rsrsrs
Beijo enorme e felicidades!
Tati

Juju M. disse...

Feliz aniversário, xará! Ótimos e felizes próximos muitos anos para você. Quando você nasceu, eu estava aqui há algum tempo, mas morro de inveja hoje de quem chegou depois, ai os anos.

Deise Luz disse...

Parabéns, Ju! Felicidades, felicidades e mais felicidades! :) Divirta-se!

E viva os aniversários, amo demais rs

Cheshire cat disse...

Parabéns Ju! Adorei o texto!

Palavras Vagabundas disse...

Parabés! Mesmo atrasado.
beijão
Jussara

Rita disse...

E que bom que você veio. Beijos!

Cristina Lopes Cassiano disse...

Aeeee nem vou contar o que eu já fazia quando vc nasceu. Parabéns 9vinha!