quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meme trouxa

Acabei de descobrir um blog delicioso; tô lendo os posts todos. E eis que, no meio dos posts todos, encontrei o meme mais legal do mundo. Como as Duas Fridas,  faz tempo que não sou adolescente, mas a idade não me impede de amar Harry Potter - amar um montão assim.

O post das Fridas é da época do lançamento do último filme. As perguntas são referentes aos filmes e aos livros, mas eu  vou ignorar os filmes - só gosto do sétimo filme.

Filme mais empolgante: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1- O único filme que me comove, o único em que o trio principal parece mais próximo do que é no livro, o único com aquela cena linda da Hermione apagando a memória dos pais.

Não consigo encontrar uma legenda pra essa imagem. hihihi

Melhor cena de ação: toda a parte em que Harry e Dumbledore estão na caverna, procurando a horcrux.

Melhor cena apoteótica: O enterro do Dumbledore. Capítulo mais bonito da série toda,  uns 15 mil litros de lágrimas derramadas.

Melhor cena fofa:  Vou escolher duas

Harry e Ron se conhecendo no trem.
Hermione abraçando Ron quando ele se oferece pra ajudar no processo do Bicuço.

Melhor personagem adulto: Lupin -  trágico, lindo, fofo. Entendo muito a Tonks. Como não amar o Lupin?

Melhor personagem jovem: Ron. 

Melhor personagem não humano: Dobby, claro.

Melhor animal fantástico: Bichento. É que eu gosto de gatinhos.

Melhor apetrecho bruxo: Vira-tempo.Pena que não existem mais. 

Cena que mais fez chorar:  Hermione sendo torturada. Harry já sofreu coisas muito piores, mas fiquei muito mais angustiada ao ler  sofrimento de Hermione nas mãos da Bellatrix. Parece tão injusto.

Melhor cena de premiação: Harry agarrando a Ginny, na comemoração do Campeonato de quadribol.

Melhor fala de briga: " Minha filha não, sua vaca!" #WeasleyIsOurQueen

Melhor feitiço: Quem não queria poder gritar Expecto Patrono por aí?

Melhor vingancinha: Hermione estapeando a cara  do Malfoy.








Um comentário:

Aline Souza disse...

Juliana, eu acredito que Harry Potter foge à regra de público alvo rsrs com algumas décadas de vida nas costas rsrs sou fã de reler e me deixar me envolver como se fosse a primeira vez!! Bjsss