sexta-feira, 7 de junho de 2013

Questionário

Qual foi o último filme que você assistiu? Era uma vez, com os alunos, tela de cinema improvisada no quadro branco na sala de aula. / O que almoçou hoje? Uma decepcionante lasanha. Comprei num lugar onde  se vendem os melhores salgadinhos, mas a lasanha é das piores. / Bebida: Água do filtro de barro/ Time de futebol: Digo que sou Vasco, mas entendo mais de Quadribol do que de Futebol/ Mapa astral: Câncer, o ascendente é sagitário, a lua é em gêmeos/ Com quem você não dividiria a mesa do bar? Um montão de gente / O que te provoca enjoo? Grosseria, abuso, violência gratuita / Qual seu assunto de maior interesse? Um tanto definitiva essa pergunta, não? / Que tipo de mulher você gostaria de ser? Das que incomodam, positivamente/Para quem você tiraria o chapéu?Tirar o chapéu só me lembra a música da Alcione, então eu tiro chapéu pro Lenny Kravitz. ;) / Qual seu tipo ideal? Outra pergunta muito definitiva. / O que você pretende da vida: ir vivendo, com saúde e liberdade / Que país gostaria de conhecer? Eu ia dizer França, mas a Silvana vai brigar comigo, então direi Itália e também Portugal / Tem tatuagem? Onde? Não / Que tipo de coisa você mais gosta? Tempo livre, biblioteca, céu claro e azul, silêncio, sol quentinho, música bonita / O que vc fazia e não faz mais? Eu dizia pras pessoas NUNCA me ligarem antes das dez da manhã e depois das 10 da noite / Que figura mitológica mais te atrai? Afrodite / Personagem preferido - telenovela: não sou muito das novelas /Personagem preferido - literatura:hum, ai, vai, Lesje, de A Vida antes do Homem  / Personagem preferido - seriado: No momento, Miranda Bailey; sempre, Dana Scully / Poeta: Drummond  / Quem vc gostaria que escrevesse sua biografia? Sei lá, duvido que algum dia escreverão minha biografia / Que personagem do seriado Sex and City mais se parece com você? Só vi um episódio da série / Por quem os sinos dobram? Ainda não li o livro / O que menos se parece com vc? Um dia chuvoso no inverno / Sua última resolução: Aprender a nadar / O que mais te atrai? Cheiro bom / Sentimento do dia: Fastio

Peguei dela.

Um comentário:

Felipe Fagundes disse...

Você falava da Bailey com tanta admiração e eu não sabia quem era. Estou vendo a 1º temporada agora e: Bailey! Curioso.



Acho que é a primeira vez que vejo a palavra "Fastio".