domingo, 28 de julho de 2013

A gente vai, mas a gente volta

O Fina Flor e eu tamos numa crise de relacionamento. São muitos anos de convivência - quase 4 -; a relação tá desgastadinha. Eu ando achando que ele tá muito chato, feio, bobo e repetitivo, e sei que não estou sendo muito justa nesse julgamento. Pobre Fina Flor! Por isso, nós vamos dar um tempo. Não sei quanto tempo. Do jeito que sou volúvel, pode ser um tempo de uma semana, de um mês ou de um século. Não sei. Só sei que a gente volta, porque ainda há amor entre nós.

Vocês aí, não se esqueçam de nós, hein! Qualquer  novidade me mandem um e-mail, falem comigo no twitter, façam um sinal de fumaça.


Até mais!



6 comentários:

Maeve disse...

Eu.não.gostei.desse.post.

:(

Palavras Vagabundas disse...

Eu também não gostei, vá e volte e não esqueça da gente.
bjs
Jussara

Lisa disse...

Dou uma semana pra vc voltar.

livroseoutrasfelicidades disse...

Ah, nãaaaao, volta!!!

Júuh . disse...

Por que toda blogueira tem esse surto momentâneo? Já fui e já voltei algumas vezes e farei novamente se for preciso.

Tanto tempo sem vir aqui, quer dizer, sem visitar todos os blogs que sigo. Mas a falta de tempo não me deixar sentar e sair ledo um por um. Acho que alguns entendem, assim espero.

Vai Ju e volta quando se sentir bem, espero que não demore muito, afinal, você já deve ter percebido o quanto faz falta por aqui, né?

Beijo, flor! :*

Inaie disse...

que bom que vc foi...e já voltou!!