terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quando foi que ...

... comecei a  consultar o cardápio de saladas do restaurante?
(mas ainda prefiro hambúrguer.)
... todo mundo que estudou comigo resolveu trazer criancinhas ao mundo?
( todo mundo mesmo!)
... parei de ter paixonites platônicas?
(  caramba, as paixonites costumavam ser a força motriz dos dias.)
... o menino mais lindo da escola virou aquele cara com uma pancinha?
( pancinhas, pançonas, cabelo branco, princípio de calvície)
...  comecei a usar filtro solar todos os dias?
(todo dia, todo dia, todo dia)
...  passei a ter a mesma idade que  muitas das mães dos meus alunos?
( é preciso levar em consideração que meus alunos nasceram no início dos anos 2000 e suas mães tiveram filho cedo. Mas, né?)
... aquelas 3 linhazinhas que aparecem no canto do olho quando sorrio se tornaram tão sulcadinhas?
( tão bem aqui ó!)
... precisei aprender a declarar imposto de renda?
( aprendi?)
... parei de ver os desenhos animados que passam no SBT?
( eu costumava ficar feliz quando chegava mais cedo da faculdade e tava passando Liga da Justiça)
... parei de ter espinhas?
( mas os cravos persistem)
... passei a medir a pressão arterial de seis em seis meses?
( todo um histórico familiar me assombra)
... comecei a pesquisar preço de fogão e geladeira?
(como custam caro!)
... que os bancos passaram a me oferecer seguro de vida?
( ah, eu não quero morrer!)
... o orkut ficou obsoleto?
(  Saudade!)
... começou a segunda década do século?
( pra mim, 2002 nunca acabou)
... 1984 passou a ser um ano longínquo?
(eu nasci há dez mil anos atrás...)
... eu fiquei tão gente grande assim?

Quando? Quando? Quando?



3 comentários:

Luana disse...

"... parei de ter espinhas?
( mas os cravos persistem)"

somos duas, amiga!

Lilian disse...

Quando acabou a fantasia e te jogaram na idade adulta. *suspira*

livroseoutrasfelicidades disse...

Ju, me diverti muito. Que bom que você voltou!