quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Musiquinhas

Provavelmente, só gostei dessa música porque ela é  trilha de uma cena linda do meu mais novo vício, Criminal Minds. A tal cena me comoveu de um jeito que fui procurar a música, e tô há dias com lagriminhas no canto dos olhos. Sempre que a música toca no mp3 sinto uma pontadinha no estômago. A cena era de despedida...

"Well in this life you must find something to live for
Cause when the darkness comes a callin'
You'll go back to where you were before
Cause this life is as
Fragile as a dream, and
Nothing's ever really
As it seems..."


Não tenho conseguido dormir, então assisto Criminal Minds de madrugada. Talvez não seja uma escolha muito saudável, alguns episódios realmente me deixam apavorada, mas o maior efeito da série sobre mim não é o medo, e sim o chororô. Numa madrugada dessas, chorei de soluçar ao final daquele episódio da segunda temporada em que a gente conhece um pouco do passado do Morgan. Fiquei tão angustiada com aquela história toda. Outros episódios me comoveram um bocado também.

O primeiro episódio que vi da série foi um que nem acho tão legal assim, agora que vi vários outros. Comecei por aquele da sétima temporada, em que Morgan aparece de toalha. Juro de todo coração que essa não foi minha motivação pra dar atenção ao que tava passando na tevê, embora tenha sido uma importante contribuição pra despertar meu interesse (nem creio que passei tanto tempo da minha vida sem saber que Shemar Moore existia). O que mais me impressionou foi o modo como a história foi contada. Pelo que já saquei, CM não é pra quem tem estômago fraco. Os temas são fortes, as mortes são violentas, as pessoas morrem antes de a polícia aparecer pra salvá-las. Pra quem não conhece, o seriado mostra o trabalho da Unidade de análise comportamental do FBI, um grupo de agente especializados em fazer perfis de criminosos em série. Os crimes são bem apavorantes. 

Já nem lembrava mais como é  gostar tanto de um seriado.

***

A Alicia Keys é tipo tudo que eu queria ser:


Ninguém me contou que ela vinha ao Rock in rio, hein?




4 comentários:

Iolanda Lopes disse...

Também me viciei nesta serie, também acho o ator Shermar Moore muito lindo, e em alguns episódios me comovo com a história, apesar das cenas fortes.
Mas depois que vc assiste 20 vezes o mesmo episódio, o interesse vai diminuindo. rs
abç

Vanessa Carneiro disse...

Preciso nem falar alguma coisa né? Criminal Minds = Muito amor <3

Juliana disse...

Alicia realmente é tudo de bom. fiquei em casa vendo pelo multishow o RiR e ainda estou "morrendo" de arrependimento por não ter ido, isso pq estava sem companhia, quem sabe numa próxima volta acabo te conhecendo e marcamos de ir? rsrs
bjs

Daniele C. S. disse...

Cara, eu nem conheço essa série, mas deu vontade de assistir, só não posso agora porque estou sendo abduzida pelo TCC,rs